ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

CRISE DE AUSÊNCIA


"Na minha.


Na minha mente, quando eu insisto em me deixar, há lá A doce lembrança do seu ficar"
ZUZU FONTES
Você nao sai da minha mente, nem da minha cabeça, nao sai , nao sai, nao sai....
DO MEU LIVRO POAMANDO

Um comentário:

  1. Isso me faz lembrar de Mario Quintana:

    Do amoroso esquecimento
    Eu, agora - que desfecho!
    Já nem penso mais em ti...
    Mas será que nunca deixo
    De lembrar que te esqueci?
    --

    O mal do poeta (ou o bem?) da alma poeta é que as coisas parecem muito mais intensas e demoram mais para serem esquecidas a partir do momento que eternizamos tudo no papel...

    Beijos
    Gelke

    ResponderExcluir

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU