ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

domingo, 11 de outubro de 2009

Repetiçoes e outras crendices...





     Fui visitar uma amiga, uma pessoa querida, esta semana , eu estava mal e precisava desabafar:Sabe aqueles dias que você sai caminhando nas ruas...Evandro Mesquita? Pois é...Era um destes dias. Não desabafei, não consegui, ela não deixou, mas me inteirou de ensinamentos de uma filosofia e religião chamada Seichonoie. Não tenho obrigação de escrever certo um língua que não é a pátria que me pariu, então, fica assim mesmo.Então me disse que devo repetir uma frase mil vezes ao dia ! Ai..ai ...meus sais! Não farei outra coisa a não ser repetir IMAGEM VERDADEIRA HARMONIA E PERFEIÇAO?Dia tão lindo lá fora... Peguei as revistas que ela me deu sobre o assunto, assegurei que após le-las passaria adiante, e como conhecimento não ocupa espaço, estou conhecendo isso agora e lendo a oração do perdão- hoje estou o terceiro dia, ela me disse que são 21 dias... Vai vendo... Então, tô nessa!
     Não sou mística, mas sou bastante religiosa e curiosa: Seita do reverendo Moon? Já fui ! Assembléia, de Deus,Kardecismo, fui católica carismática praticante ,fequentei cartomantes, fui a leituras  de tarô,o i- ching aquele livro das pedrinhas uma amiga jogava pra mim, Enfim vou catando tudo e adicionando poder ao MEU ÚNICO DEUS CRIADOR DO CÉU E DA TERRA.
O poder da mente é uma coisa maravilhosa, o mentalismo, a mística , a metafísica , a psicológica – ensinamentos científicos e religioso-culturais, as auto-ajudas, tudo é admirável, neste velho mundo novo.Se for pra melhorar, porque não usar?Acho ruim este negócio de histeria coletiva e fanatismo. Isso né comigo não. Amo meu Deus. Hoje entendo quem Ele é. Antes, não sabia qual a diferença entre Pai, Filho e Espírito Santo...quando eu morava na cidade grande lá no riodijaneiro andava afastada de DEUS, por ter muitas coisas vazias perto de mim. e hoje, procuro ler a Bíblia, entoar cânticos, falar e estar pero de pessoas e coisas de Deus...e também falar de Deus,como estou te falando agora...
Posso até duvidar,questionar, REAPRENDER E REPREENDER este monte de coisas que já conheci, mas nao duvido do poder de meu amado Deus.
LINDO DIA!
Zz FONTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU