ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011





Um comentário:

  1. Olá, Zuzu!
    Meu nome é Eduardo Bianchi. Sou usuário de saúde mental desde o dia 17/04/1987, portanto há quase 25 anos.
    Meu diagnóstico é de transtorno bipolar e esquizofrenia paranóide.
    Faço acompanhamento regular com psiquiatria e tomo diariamente todas as medicações psiquiátricas que o meu médico me receita.
    Moro em São Paulo - SP e sou autor de um livro editado e publicado por uma editora em 2003 com o nome de "Guardiões das Riquezas" onde conto toda a minha história psiquiátrica desde o seu início. Sou autor de um site publicado desde o dia 10 de setembro de 2010 e que relata o meu caso pessoal com a psiquiatria.
    O endereço deste meu site é:
    www.guardioesdasriquezas.com
    Acompanho o seu blog já há vários meses mas nunca postei um comentário sobre ele.
    Desejo te dizer que você está de parabéns por toda a sua luta e que você é um grande exemplo a ser seguido. Seu blog é excelente!
    Meu e-mail de contato é:
    eduardo29@ig.com.br
    Continue com o seu blog. Tenho certeza que ele ajuda muitas pessoas em muitos lugares.
    Um abraço;
    Eduardo

    ResponderExcluir

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU