ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Biquínis e maiôs plus size seguem tendências e valorizam as curvas

Com a chegada da primavera, os olhos das consumidoras já estão nos modelos que vão desfilar na praia e na piscina. E se alguém ainda acha que a balança acima da média é motivo para deixar de ir a esses lugares, é bom mudar de ideia. Segundo a consultora de moda da Dona Karlota, loja de Blumenau especializada em plus size, mais do que nunca marcas apostam neste público e estão preparadas para atendê-lo.
Segundo ela, no Brasil já existem várias confecções exclusivas para o plus size, inclusive de moda praia. Karla dá algumas dicas para quem já quer garantir o modelo para curtir as férias. A primeira é cuidar com a altura das calcinhas de biquíni.
— Um dos segredos para disfarçar a barriguinha é apostar em cinturas mais altas. Uma boa alternativa para manter o estilo é buscar modelos retrô, que naturalmente já tenham essa modelagem. Outro ponto importante é a firmeza do sutiã. Como o busto das consumidoras plus size geralmente é maior, esse aspecto é importante. Um truque é usar alças largas, com mais sustentação.
Fonte:



http://wp.clicrbs.com.br/pamyle/2014/08/21/biquinis-e-maios-plus-size-seguem-tendencias-e-valorizam-as-curvas/?topo=52,2,18,,159,77

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU