ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Como ser modelo plus size?Zuzu Fontes Plus Size

Muitas amigas tem me perguntado como começar e vou dar umas dicas.Mas lembrem-se que eu estou começando também.Então vamos lá!

Faça boas fotos suas:corpo, rosto, perfil, meio-corpo.Nítidas, coloridas.Bonitas!

Pode fazer as fotos nas agências também.Tem agência muito,muito salgada.Cuidado com golpes(Sim, existem em qualquer profissão!)Fique atenta.
Pergunte por telefone, antes de ir, o preço e a que se refere,sobre contratos, testes de fotogenia, etc.Pergunte tudo!

Eu fiz minhas fotos com a Agência São Paulo Plus Size, em São Paulo.Ficaram ótimas.O fotógrafo Paulo Gibo me auxiliou muito e esta agência é especializada em Plus Size.Lá é feito o cabelo e a maquiagem, e as profissionais são ótimas.Pode levar mãe, marido ou o que você quiser.Eles são sérios, sim!

Procure uma agência confiável e envie as suas fotos.Muitas tem sites, é só pesquisar no Google.E, também fazem fotos de fotogenia online.Isso significa que não precisa sair da sua cidade para dar o primeiro passo.

Não ter experiência pode, o que não pode é não ser profissional.Atraso ou furo?Nunca!
Mantenha o peso.Efeito sanfona não dá, pois eles procuram o "seu"manequim.Os manequins mais chamados são 46, 48,50.Nunca minta sobre suas medidas.Eles conferem tudinho!

Todas as mulheres são lindas e cabeleireiros e maquiadores fazem milagres ,sim!Mas, faça a sua parte:Creme para estrias, celulites, caminhadas, clareamento dental, e se precisar não hesite em consertar o seu sorriso com um aparelho ortodôntico.Esteja com a saúde em dia.Use esmaltes com cores claras.Coloridos são modas,mas pode não ser o que o cliente quer.E, para a agência você é um produto a ser vendido ao cliente.

Ter um talento a mais(cantar,tocar algum instrumento, dançar, natação,performances, são diferenciais para algumas vagas em publicidade).Arrume uma e estará a frente.

Se inscreva em várias agências, pois quando se começa temos que tentar em todos os locais, não é mesmo?
Mantenha pele, unhas, cabelos e dentes em perfeito estado sempre.A qualquer momento você pode ser chamada pra um trabalho, tenha isso em mente.

Cuidem-se!Boa sorte para todas nós!
Fiquem com Deus!

Zuzu Fontes plus size
Esta é a agência que me fotografou e me agencia.

 http://www.saopauloplussize.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU