ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

terça-feira, 17 de julho de 2007

um dia NAO

Ontem foi um dia NAO na minha vida. Dias SIM são os dias comuns, em que tudo e normal e a bipolaridade não vem....Ontem foi um dia muito, muito ruim.
Estou para receber uma pensão da marinha do meu pai que era ex-combatente e sou bipolar.
Perdi muitas cosas materiais, por causa de uma internação e não estou conseguindo me virar com meu atual padrão de vida. Não consigo remédios, tratamento e análise, que sempre fiz regularmente e com eficácia;então só pioro.
Bordo bolsas e amigas vendem pra mim, mas não e o suficiente. Até pq faço isso a conta gotas, como terapia ocupacional.
Ontem fui resolver na justiça federal o meu processo .Foi um inferno. a diretora de lá disse que o processo deveria estar lá e não estava, havia ido passear no INSS por engano. Minha irmã -E-ex curadora-contratou uma advogada que ninguém conhece lá .Fui a OAB procurar o telefone da bençao da advogada e descobri que ela e de campos, e não tem endereço nem telefone constando lá. Procurei saber do advogado que co-assinou, e esta acidentado de cama, imobilizado.
Fui a promotora pedir auxilio, ela me recomendou um advogado, que não pode pegar o processo, porque a tal poliana tem endereço ignorado.Fui na vara de orfaos esucessoes e meu pagamento esta bloqueado pelo INSS pq minha curadora negligenciou no prazo de renovação da curatela provisoria. Estou sem salário por 2 meses.
Nao sei o que dizer aos que devo. Bipolares tem fama de fazer dividas, mas nao é o meu caso.
Tenho dividas pequenas,20 reais aqui, 40 ali, farmácia, contas de luz, telefone. Mas me sinto a pior das pessoas, pq estou envolvida neste balaio de gatos e não posso sair disso agora.Odeio pegar dinheiro empretado, não acho isso legal.
voltei chorandoi muito e calada.pensei em fazer uma loucura.amanha será melhor.Sera?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU