ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

domingo, 26 de agosto de 2007

DOIDOS DE DEUS

Recebi de um padre amigo e muito carinhoso. alias, ele tambem é doido, pra ser padre hoje, tem que ser...reparto com voces.
"Jesus tem uma quedinha pelos desparafusados pq ele tb tem um parafuso a menos... se fosse bom da cabeça nao teria morrido na cruz do jeito que morreu! Só um louco de amor pra fazer o q ele fez... aliás, o céu é um verdadeiro "manicômio" embora vc faça aquela campanha antimanicomial (é assim que se diz?). O Pai é louco de aceitar que seu filho venha morrer na cruz, o filho, pq sobe na cruz nu, machucado, ensangüentado, um trapo humano, o Espirito pq vm estar com a Igreja pecadora ajudando-a o tempo todo a nao endoidar o cabeção e se afastar de Jesus, Maria pq entra numa jogada sem saber nadinha onde as coisas iam dar... E S. José, da mesma forma e por aí vai... Os mto sãos nao cabem na Igreja, pq é condiçao pra seguir Jesus não tem mto juizo, certo? Então continuemos, aqui é o nosso lugar, a Igr. é a nossa pátria..." Beijo, Pe. Rogerio

Um comentário:

  1. Esse é o padre mais sábrio que já vi. De louco não tem nada, está fora da corrupção que a igreja se tornou, da maldade que o homem construiu, da inveja que o demônio colocou sobre a terra. Espero ser digna de ser tõ louca a ponto de estar no manicômio dele.

    ResponderExcluir

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU