ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

domingo, 27 de abril de 2008

NEM SEMPRE GANHANDO, NEM SEMPRE PERDENDO, MAS APRENDENDO A VIVER


Eu aprendique ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;Eu aprendique a vida é dura, mas eu sou mais ainda;Eu aprendique as oportunidades nunca são perdidas;alguém vai aproveitar as que você perdeuEu aprendique devemos sempre ter palavras doces e gentis, pois amanhã talvez tenha que engoli-las;Eu aprendique um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;Eu aprendique não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;Eu aprendique todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-a;Eu aprendique quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer!Eu aprendiQue Deus sem mim é Deus, e eu sem Deus sou nada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU