ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

sexta-feira, 4 de abril de 2008

A NOTICIA SENSACIONALISTA.


Vejo na TV o sensacionalismo criado pela mídia em um caso de família, aviltante e triste.

Não darei mais créditos que a noticia merece, e ao meu ver não merece crédito algum, coisa esquisita. Fico debulhando sobre o porque o sensacional nos mexe ao poço da alma:a família era comum como a sua e a minha; mas, não se sabe o porquê, uma loucura se aloja num repente na cabeça de um deles, familiares, e o terrível acontece.Também sabemos que nenhuma família é comum: comum a voce me causa estranheza.

Estas coisas acontecem duas vezes, uma o fato e outra na perpetuação dele, que também sem porquês, ecoam em nossas mente.-De quem foi a culpa? Qual é a verdade?porque uma noticia é sensacional?Sensacionalista?

nos seres humanos somos uma categoria comum aos olhos de todos. mas, de perto ninguém e doido.

de perto, com uma lente de aumento, todos temos ciência e loucura, prazer e sensatez,vestido ou nudez.alguns casos caem no gosto do publico porque eles pareciam tão normais. e o que difere o normal do diferente? O que difere Maquiavel da gente?Temos um imenso túnel sem explicação. o mesmo,que na contramao da noticia, ama ouvi-la e acompanha ao som do barulhinho de tal emissora. será que alguém é anormal?todos imensos loucos, ávidos de sangue para afirmar-mos depois: eu sabia, bem que eu desconfiava, ou eu não disse?

ai ai.... noticias sensacionais que disso nada têm. Insensatez da matéria burra, que enobrece o fato e devasta o ser humano e o que resta do modo humano de ser.Dispensa o diploma da faculdade de comunicaçao social. Não merecem palavras, espaço e nada. só uma prece, o resto, é para se esquecer.

Um comentário:

  1. ADSENSE X $$$$$$$$$$

    Para quem ja tem o ADSENSE em seu blog, ensino como fazer, pra render
    OS BONUS (rendimentos) , escrever para (ver perfil), http://estelar7.blogspot.com/
    Abraços

    ResponderExcluir

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU