ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

quinta-feira, 11 de setembro de 2008






Muita coisa pra fazer. parece que a porteira da minha vida estava trancada e a abriram,
nem sei por onde começo;acho que vou dormir...
Tanto tempo passamos sem nada a fazer, procurando coisas, buscando pessoas:você já reparou que você fica sem namorado um tempo, quando se depara com algum, meio assim mediozinho, chove um montão? Mas, se vc estiver disponível, no Maior Saara, nem te olham: te fazem de freira ?Meus sais!
Livro para terminar, fotos pra colocar na net, no blog,fotos mandar pras pessoas,e-mais a responder, tirar coisas do mp3, do mp4, do mp5, do mp-puta-que-pariu...colocar coisas no mp3, no mp4, na pariu, QUE PUTA!
Cronica pra revisar, contatos pra fazer, TV pra ver, essa merda de programação de radio, porque o You Tube é lento?Eu quero entrar naquela coisa e ir directo ao assunto, tipo canastao na menininha,e tenho que esperar a arrumação da noiva? Que saco...meu e mail não abre, fico a manha toda aqui, tentando por nada, cade o cara da formatação?Nossa, to devendo a última ainda... de novo.. merda.
Eita mundo virtual que em faz tao bem e me faz tão mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU