ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O AMOR PASSIONAL-PARTE 2


O AMOR PASSIONAL-PARTE 2

 

FOLHETIM Á BRASILEIRA.

 

 ACOMPANHAMOS AINDA A VIDA NÃO MAIS TÂO PACATA DO INTERIOR PAULISTA:

O BRASIL NUNCA MAIS SERÁ O MESMO, O CUIDADO COM NOSSAS FILHASS TAMBÉM NÃO!

 

 

O AMOR PASSIONAL CONTINUA FAZENDO REFÉNS. ABORDO AQUI OS ACONTECIMENTOS ATUAIS DA FAMILIA DE ELOÁ: QUE FOLHETIM, ESTÁ ME SAINDO O CASO!QUANTO DESDOBRAMENTO DO QUE PARECIA UMA AÇAO ISOLADA DE UM RAPAZ DESESPERADO POR UM AMOR LOUCO.

O PAI DA MOÇA ESTÁ SENDO ESPERADO PRA SE ENTREGAR A QUALQUER HORA, COM GARANTIA DE VIDA. POIS É... UM ARQUIVO DE MORTOS, VIVO! ELOÁ SE FOI, MAS DEIXOU UMA FAMILIA COMPLICADA E EM MAUS LENÇÓIS. O PAI É UM FORAGIDO DA JUSTIÇA E FOI RECONHECIDO ATRAVÉS DA TV: ERA UM ASSASSINO PROFISSIONAL DE UMA QUADRILHA DA POLICIA MILITAR A 20 ANOS ATRÁS NO INTERIOR DO NORDESTE. ACUSADO TAMBÉM DE MATAR A PRÓPIA EX-MULHER....

A MAE, UMA SENHORA QUE PARECIA DE BOM CORAÇAO, PERDOOU LINDEMBERG AINDA ABRAÇADA AO CAIXAO DA FILHA. MAS, PEDIU QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.

E ESTÁ SENDO.

ESTA SENHORA QUE NÃO QUER MAIS VOLTAR AO CENÁRIO DA TRAGÉDIA ONDE ERA SEU LAR, ESTÁ SENDO INVESTIGADA POR ACOBERTAR UM CRIMINOSO POR 20 ANOS, SOFRENDO PELA MORTE DA FILHA, SEM MARIDO E SEM CASA.

NO CARTÓRIO DE REGISTRO DE NASCIMENTO DE ELOÁ, O NOME DO PAI NÃO ERA O MESMO CONHECIDO PELOS AMIGOS E VIZINHOS: QUANTA NOVIDADE!QUANTRAS NUANCES DE UM MESMO CASO, E NÃO DUVIDEM: VAI SE TORNAR UM FILME EM BREVE, POIS É IMENSAMENTE RICO EM TUOD O QUE INTERESSA AO CIMEMA: AMOR, CRIME E AÇAO. INVESTIGAM A GORA SE LINDEMBERG ERA PARCEIRO DO PAI DE ELOÁ NO MUNDO DO CRIME...

LAMENTO POR TODOS, PRINCIPALMENTE POR QUELES QUE ESTIVERAM SUAS VIDAS LEVADAS ANTES DO TEMPO: SEJA O IRMAO DO EX GOVERNADOR, ÁS VÍTIMAS DA QUADRILHA OU DA PRÓPIA ELOÁ.

LAMENTO POR SUA Mãe, QUE TAMBÉM VÍTIMA DE UM AMOR ESCONDEU A VERDADE ANOS E ANOS, TORNANDO-SE REFÉM DESTA IMENSA HISTÓRIA.

SE CONTÁSSEMOS ESTA HISTÓRIA SEM CITAR O NOME DO PAÍS, E PEDÍSSIMOS PARA OS LEITORES APORTAR O LOCAL DA NOVELA, ALGUÉM DUVIDA QUE APOTARIAM... O BRASIL?

TUDO ACONTECE POR AQUI.

 

ALGUÉM DÚVIDA?