ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

domingo, 18 de janeiro de 2009

Moço Bonito


Poesia feita para uma pessoa do meu ORKUT, chamada RAYMUNDO.


Olá moço bonito eu não te conheço...
te vi na tela do meu PC
nada sei no entanto, de você.
apenas que é viajado pelas suas fotos, se vê...

olha moço bonito é muito bem capaz
que nunca nos vemos , e isso não é nada demais....
como os astros da TV, vejo você passar
na tela do meu PC, e dá até pra eu sonhar.

Olha moço lindo, te admiro assim
olhando suas preferências trago você pra perto de mim
nunca nos veremos e fiquemos sem um fim
moço bonito, continue assim.

Se algum dia a vida virtual desaparecer
ficará na minha lembrança, sou feliz só por te ver
fiz esta poesia para eternizar
ah, moço bonito, muito bom só te olhar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU