ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

quinta-feira, 5 de março de 2009

Me mandram pela net...

...E olha que sou petista!


"Um avião estava caindo. Havia cinco passageiros porém só quatro para quedas.
O primeiro passageiro disse:
“Eu sou o Ronaldo, o melhor jogador de futebol do mundo. O futebol necessita de mim. Não posso morrer e isso devo as minhas fãs.
Pegou o primeiro para quedas e pulou.
O segundo passageiro, Hillary Clinton, disse:
“Eu sou a mulher do anterior presidente do EEUU, a mulher politicamente mais importante do mundo. Sou senadora em Nova York e potencialmente a próxima presidente da América.
Pegou o segundo para quedas e pulou.
O terceiro passageiro, Lula disse:
“Eu sou o presidente do Brasil. Tenho uma responsabilidade imensa na politica internacional. Sou o presidente mais esperto de toda a história do meu país. Por tudo isso e pelo meu povo, não posso morrer.
Pegou um para quedas e saltou.O quarto passageiro, o Papa, disse ao quinto passageiro que era um menino em idade escolar.
“Eu já tenho muita idade. Vivi minha vida como um bom homem e pastor de almas. Por isso te deixo o último para quedas, porque você tem uma vida inteira pela frente.
O menino respondeu:“Não há problema. Também há um para quedas para você. O presidente mais esperto e inteligente do Brasil saltou com a minha mochila da escola..
Cada país tem o presidente que merece."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU