ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

terça-feira, 9 de junho de 2009

Moça, aqui tudo é público...



Moça, aqui tudo é público...


Fui ao medico orando pra minha carta de alforria do SUS sair, e lembrando propaganda de laxante:- XIIIIIIIII VAI demorar...Entro o posto de saúde de lagoa Dantas, bairro próximo onde vivo indo me consultar com a nutricionista.
-TA DOENTE Ouço logo no balcão. -FEZ NEBULIZAÇAO E FOI EEMBRORA...
Então tá. Médico também tem direito de ser paciente, né... Claro, melhoras pra Dra Tânia. Pergunto então se posso deixar um bilhete pra ela... Oferecem-me um papel timbrado próprio pra marcar consultas...
-ISSO DÁ?
Olhei de soslaio para um minúsculo papel de marcar as consultas. Pensei paciente, tem que ser paciente... E respondi a enfermeira local:
-Não moça, não dá não....Mas não é porque é pequeno, é porque isso aqui não é pra isso. Isso está timbrado, custou dinheiro, e dinheiro publico... isso é um papel pra marcar a consulta!Quero um papel de rascunho.
O coordenador do posto da unidade me responde rápido:
-MOÇA, AQUI TUDO É PÚBLICO!
Vim embora, mas antes respondi contrariada e admirada:
-Me admira muito o Sr como coordenador, tendo que dar o exemplo incentiva o gasto indevido de material que sai do meu e do seu bolso! Devia zelar por ele!
E sai , pensando se o caralho dele também é público, para atarraxá-lo até esmagar...
E concluí: bom o caralho pode não ser, mas o cargo dele é...


Espero que ao utilizar um material público você também tenha a consciência que é por esta e outras que nosso país está como está.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU