ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Cama vazia


Cama vazia

Muito ouvimos falar sobre a síndrome do ninho vazio, mas aqui, vamos falar sobre a síndrome da cama vazia?
Isso mesmo, depois que eles se vão, depois de uma briguinha ou brigão, com ou sem fundamento-sempre há fundamentos, né? Solidão, de manhã poeira tomando assento... LALALA
Mas e a nossa cama?Sobra mais espaço, pegamos o travesseiro dele e colocamos entre as pernas pra melhorar a dor da coluna, ninguém mais roncando ao nosso lado... o controle da TV é só nosso, ninguém acende a luz pra ir ao banheiro...
Ninguém me cutuca ninguém me dá pernadas, nunca mais tampa levantada do vaso, toalhas na cama, sapatos na sala, não mais tem TV fora de hora, e jogo de futebol domingo à tarde. Abstinência...
Mas e eu que não previa isso?Quem vai consertar o ventilador? Colocar a comida pro cachorro e cortar a grama?
Quem vai me dar os remédios e me lembrar o dia dos médicos? Quem vai à padaria de manhã logo cedinho? Ai, isso é mais importante que a cura do câncer. A padaria de madrugada!
Nossa...
Lâmpadas, eu troco, né?Fácil, mas este fio está enferrujado e isso aqui, esta fita isolante não precisa aqui... Aaaai!
Isso foi um choque? Cruzes!Não estava assim... Quando mesmo? Nunca mexi aqui antes...
O chuveiro desliga logo na hora que to tomando banho... caos... E a toalha? Quem vai pegar a toalha quando eu esqueço? Mesmo aquela que ficava sobre a cama?Está chovendo e
a roupa está no varal. Quem é mesmo que tirava pra mim?Hum...
Não estou a fim de fazer comida, aquele macarraozinho dele engordava pra caramba, mas como era providencial!
Nosso telefone tocando... Quem vai a tender? Não to a fim não. Deixa tocar, né? E SE FOR ELE?
Marcar meus médicos que não são poucos...
Pegar correspondências no correio, dar banho no cão.
Cafuné, chulé, bicho de pé... bicho de pé?
Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Adeus solidão porque ficar sem um bichão daquele de pé, quero não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU