ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

INFÂNCIA

 
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Zuzu:
    Estava a procura de fotografias do meu irmão na net e achei um artigo seu ma-ra-vi-lho-so sobre a "nossa" Marataízes. Que saudades que bateu... apressei-me em enviar pra o pessoal e ficou todo mundo doido, perguntando quem era você.
    Eu vivo fora do Brasil já há quase 20 anos, mas todos os anos estou aí. Em fevereiro deste ano, numa batucada no bar do Praia Hotel, tinha um pessoal lá querendo "resgatar o carnaval do Iate Clube"(Eduardinho, Antonio Jorge e mais um pessoal... Disse para eles que levava a família toda se isso acontecesse. Que saudades... Mas não perco a esperança. Se este movimento for para a frente, pode contar comigo.
    Um beijo muito grande e obrigada por me fazer relembrar uma altura espetacular da minha vida.
    Saritta Meleipe

    ResponderExcluir

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU