ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

domingo, 27 de setembro de 2009

COMO VOU INDO?



Entao... amor novo vida nova. ando jogando fora coisas que nao prestam inclusive os ex...
a fila anda e nao demoro a ser feliz pois quero que quero que quero.... e muito!
Em lua de mel e fase de adaptaçao-parece emprego novo, né? Amavelmente estranho, me senti vidrada nos primeiros dias, mas agora muito cansada. Ele me coloca pra caminhar, cuida da minha alimentaçao, sem sal, pintou o cabelo hj? vc tá linda!foi bom pra vc?na cama barba cabelo e bigode...
Fico espectadora de mim... tem gente que se importa comigo, apesar de EU  ter me esquecido  DE SABER que sou MUITO gente e muito fina...
Ele está mudando pra minha cidade. emprego novo e a cuia já está aqui, só falta a mala.
Tem ainda coisas do ex e o telefone nãoo para de tocar,nao atendo mais, cansei de ser a outra de um únco coco companheiro.... chegou! Já deu e olha eu lá virando a esquina...
Me rendi ao twitter e to lá , eu e Maria Chitao.
SEU COMENTÁRIO ME AGRADA
linda vida pra voce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU