ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A internet acredita na internet?


Hoje li na em um site da internet que Obama nunca acessou o Twiter. Como não? E as doações de campanha vindas dos acompanhantes dele no site?Como assim? Existe mas desconheço? A lá Lula ao mensalão?Dorme com uma indiferença dessas.

Antigamente pensava que a internet substituiria os livros. Medíocre ilusão. Na internet tudo muda a todo instante:quando se pensar moderno já está ultrapassado!

A efemeridade da notícia é correlata a importância dela. Dá mídia? Então presta pra veicular na rede.Nos livros não é assim.

Coesos , consistentes, edificantes, conceituados e com conceitos jamais ultrapassados não como são as notícias.O livro não é ultrapassado é ultra futuro.Todo o conhecimento depositado nele é aproveitado ao longo da vida. Lembro ainda de uma das máximas de Machado de Assis, que diz :"O diabo mora nos detalhes".Em qual livro, não sei, mas que a consistência dele fez semear minha mente, isso fez. Tornou fértil.Hoje, uso muito a internet, peco por abandonar os livros e me arrependo dando local e razão a preguiça.Não sei se me lembrarei amanhã do que li aqui. Mas dos autores da minha vida , mais esquecerei.

Folhetim sem consistência, superficialidade, excentricidades e mesmices:toda loura não é burra, oh, gajo!Vamos digitalizar livros pra não perder a razão.

E viva o audíobook !





ESTA SOU EU. COM A AJUDA DA INTERNET, CLARO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU