ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

sexta-feira, 26 de junho de 2009

MICHAEL MORREU, SANTO MICHAEL!


esta é a provável imagem que o ídolo teria hoje, sem plásticas.


MORREU O ÍDOLO POP, MORREU MICHAEL JACKSON.
SUA IMAGEM MAIS PARECIA A DO MUSEU DE CERA DE MADAME TROUISSAU DENTRO DO CAIXÃO.ÍDOLO DA MUSICA POP,DIZEM MUSICA NEGRA, NÃO ACHO. OUVIDOS TEM CORES, AUDIÇÕES NÃO.ÍDOLO DOS CINCO CONTINENTES,MACHAEL JACKSON FIVE. FIVE DE 5 CONTINENTES, INCLUINDO A MAMA ÁFRICA, ONDE LIDEROU UMA CAMPANHA EXEMPLAR CONTRA A FOME NA ETIÓPIA, COMPONDO EM UM DIA A CANÇÃO "WE ARE THE WORLD".
ATAQUE CARDÍACO É O QUE FALAM. VITIMADO DE REMÉDIOS EXTRAS-SERÁ? REPETINDO O CAMINHO DE SEU EX-SOGRO ELVIS, THE PÉLVIS.
COMO SERÁ PERPETUADO: MICHAEL DE POP?
PASSOU A VIDA INTEIRA NA MIDIA, E CÁ PRA NÓS, NAO DEVE TER SIDO NADA FÁCIL,TUDO O QUE FAZIA ERA NOTICIA, NÃO IMPORTANDO O CARÁTER DA NOTICIA. É MACHAEL? VENDE.
VENDEU MUITO, CONTRATO MILIONÁRIO COM A SONY, CASAMENTOS ESTRANHOS, NEVERLAND.
EU GOSTAVA DO MÚSICO MICHAEL NUNCA GOSTEI DA PESSOA, DO QUE ELE FEZ DE SI PRÓPIO.
NASCEU PRETO, O POBRE MICHAEL, MORREU BRANCO O POBRE MICHAEL. SUA MUSA DONNA SUMMER ELE CONSEGUIU SUPERÁ-LA EM APARÊNCIA. BRANCO, CABELOS LISOS,IMPORTANTE E POP, MUITO POP. E SÓ, MUITO SÓ.
ACUMULOU PROCESSOS DE PEDOFILIA, E CREIO EU NUNCA DEU IMPORTÂNCIA A PRÓPIA ESTATURA DE CARÁTER.
NASCEU PEQUENO, MORREU PEQUENO.COMO ONDAS SONORAS SUA MÚSICA O PERPETUARÁ,
SUA IMAGEM BIZARRA ÍDEM.VIVA MICHAEL,POBRE MICHAEL,NASCEU E MORREU POBRE, BUSCAVA MAIS FAMA, TALENTOSISSÍMO.
NUNCA DEU IMPORTÂNCIA A SI PROPIO,VIVEU NUMA REDOMA DE OXIGÊNIO, PASSOU A VIDA CONSTRUINDO UM MITO E UM MITO NÃO MORRE.
ENTAO, COMO ELVIS, MICHAEL NÃO MORREU.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

MARIA CHIC CHITAO NO SUPERMERCADO DA MODA


CARMEM MIRANDA, NOSSA PRINCIPAL INSPIRAÇAO
SUPERMERCADO DA MODA CLUBE CENTENÁRIO
VITÓRIA ES
AGOSTO AGUARDEM!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

rodoviária

viajar e bom
mas cansa a bunda
cansa vista
cansa os outros
exausta o bolso
demora a chegar
demora a voltar
vai que vai
vem que vem
mas saudades?
quem não tem?

terça-feira, 9 de junho de 2009

Moça, aqui tudo é público...



Moça, aqui tudo é público...


Fui ao medico orando pra minha carta de alforria do SUS sair, e lembrando propaganda de laxante:- XIIIIIIIII VAI demorar...Entro o posto de saúde de lagoa Dantas, bairro próximo onde vivo indo me consultar com a nutricionista.
-TA DOENTE Ouço logo no balcão. -FEZ NEBULIZAÇAO E FOI EEMBRORA...
Então tá. Médico também tem direito de ser paciente, né... Claro, melhoras pra Dra Tânia. Pergunto então se posso deixar um bilhete pra ela... Oferecem-me um papel timbrado próprio pra marcar consultas...
-ISSO DÁ?
Olhei de soslaio para um minúsculo papel de marcar as consultas. Pensei paciente, tem que ser paciente... E respondi a enfermeira local:
-Não moça, não dá não....Mas não é porque é pequeno, é porque isso aqui não é pra isso. Isso está timbrado, custou dinheiro, e dinheiro publico... isso é um papel pra marcar a consulta!Quero um papel de rascunho.
O coordenador do posto da unidade me responde rápido:
-MOÇA, AQUI TUDO É PÚBLICO!
Vim embora, mas antes respondi contrariada e admirada:
-Me admira muito o Sr como coordenador, tendo que dar o exemplo incentiva o gasto indevido de material que sai do meu e do seu bolso! Devia zelar por ele!
E sai , pensando se o caralho dele também é público, para atarraxá-lo até esmagar...
E concluí: bom o caralho pode não ser, mas o cargo dele é...


Espero que ao utilizar um material público você também tenha a consciência que é por esta e outras que nosso país está como está.


segunda-feira, 8 de junho de 2009

BONECA DE CROCHÊ


Um homem e uma mulher estavam casados por mais de 60 anos. Eles tinham compartilhado tudo um com o outro. Eles tinham conversado sobre tudo. Eles não tinham segredo entre eles afora uma caixa de sapato que a mulher guardava em cima de um armário e tinha avisado ao marido que nunca abrisse aquela caixa e nem perguntasse o que havia nela. Assim por todos aqueles anos ele nunca nem pensou sobre o que estaria naquela caixa de sapato. Mas um dia a velhinha ficou muito doente e o médico falou que ela não sobreviveria. Visto isso o velhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou pra perto da cama da mulher. Ela concordou que era a hora dele saber o que havia naquela caixa. Quando ele abriu a tal caixa, viu 2 bonecas de crochê e um pacote de dinheiro que totalizava 95 mil dólares. Ele perguntou a ela o que aquilo significava, ela explicou;

- Quando nós nos casamos minha avó me disse que o segredo de um casamento feliz é nunca argumentar/brigar por nada. E se alguma vez eu ficasse com raiva de você que eu ficasse quieta e fizesse uma boneca de crochê.
O velhinho ficou tão emocionado que teve que conter as lágrimas enquanto pensava 'Somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa. Ela ficou com raiva de mim somente 2 vezes por todos esses anos de vida e amor.'
- Querida!!! - ele falou - Você me explicou sobre as bonecas, mas e esse dinheiro todo de onde veio?
- Ah!!! - ela disse - Esse é o dinheiro que eu fiz com a venda das bonecas.



PRECE
Senhor, dai-me sabedoria para entender meu marido, amor para perdoá-lo e paciência para aturá-lo, porque se eu pedir força, Senhor, eu bato nele até matar, pois não sei fazer crochê.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

A personalidade e as cores
Dia do aniversário
Cores

23 de Dezembro => 1 de Janeiro
VERMELHO

2 de Janeiro => 11 de Janeiro 11
LARANJA

12 de Janeiro => 24 de Janeiro
AMARELO

25 de Janeiro => 3 de Fevereiro
ROSA

4 de Fevereiro => 8 de Fevereiro
AZUL

9 de Fevereiro => 18 de Fevereiro
VERDE

19 de Fevereiro => final de Fevereiro
CASTANHO

1 de Março => 10 de Março
AQUA

11 de Março => 20 de Março
LIMA

21 de Março
PRETO

22 de Março => 31 de Março
PÚRPURA

1 de Abril => 10 de Abril
INDIGO

11 de Abril =>20 de Abril
PRATA

21 de Abril => 30 de Abril
BRANCO

2 de Maio => 14 de Maio
AZUL

15 de Maio => 24 de Maio
DOURADO

25 de Maio => 3 de Junho
AREIA

4 de Junho => 13 de Junho
CINZA

14 de Junho => 23 de Junho
MARRON

24 de Junho th
CINZA

25 de Junho => 4 de Julho
VERMELHO

5 de Julho => 14 de Julho
LARANJA

15 de Julho => 25 de Julho
AMARELO

26 de Julho => 4 de Agosto
ROSA

5 de Agosto => 13 de Agosto
AZUL

14 de Agosto => 23 de Agosto
VERDE

24 de Agosto => 2 de Setembro
CASTANHO

3 de Setembro => 12 de Setembro
AQUA

13 de Setembro => 22 de Setembro
LIMA

23 de Setembro 23
AZEITONA

24 de Setembro => 3 de Outubro
PÚRPURA

4 de Outubro => 13 de Outubro
INDIGO

14 de Outubro => 23 de Outubro
PRATA

24 de Outubro => 11 de Novembro
BRANCO

12 de Novembro => 21 de Novembro
DOURADO

22 de Novembro => 1 de Dezembro
AREIA

2 de Dezembro => 11 de Dezembro
CINZA

12 de Dezembro => 21 de Dezembro
MARRON

22 de Dezembro
AZUL PETRÓLEO


Cores
Significado

VERMELHO
Tem uma maneira de ser meiga e afável. É alegre e despreocupada. Às vezes gosta de implicar mas está sempre apaixonada e... gosta de ser amada. É simpática com as pessoas e gosta dessa maneira de ser. Gosta de pessoas com quem consegue falar facilmente e sente-se bem na sua companhia.

LARANJA
É responsável pelas suas ações e sabe como lidar com as pessoas. Tem sempre objetivos e é competitiva. No que toca à amizade, tem dificuldade em confiar em alguém, mas assim que trava a amizade certa entrega-se totalmente..

AMARELO
É doce e inocente. As pessoas confiam em si e lidera as relações. Consegue ter a decisão certa na melhor altura. Está sempre a sonhar com uma relação muito romântica.

ROSA
Está sempre a dar o melhor de si e gosta de ajudar as pessoas, preocupando-se com elas. Contudo, é difícil sentir-se satisfeita. Tem pensamentos negativos e, tal como nos contos de fadas, aspira por um amor romântico.

AZUL
Espírito artístico, sofre de fraca auto-estima e se irrita facilmente. Gosta de sentir-se apaixonada, mas deixa fugir o amor, pois ama com a cabeça e não com o coração.

VERDE
Tem fácilidade em tratar com as pessoas. Não é propriamente uma pessoa tímida mas às vezes magoa os outros com as suas palavras. Gosta de amar e de ter as atenções da pessoas amada. Muitas vezes fica sozinha, à espera da pessoa ideal.

CASTANHO
Gosta de acção e desporto. As pessoas têm dificuldade em lidar consigo, mas apaixona-se facilmente.. Assim que descobre que não consegue alcançar algo, desiste mas não fica preocupada.

AQUA
Os seus sentimentos são instáveis e inconstantes. Está sempre sozinha e gosta de viajar. É uma pessoa confiável mas acredita facilmente nas pessoas. Dificilmente encontra a pessoa certa, mas se tal acontece apaixona-se facilmente. Pode sofrer com isso.

LIMA
É uma pessoa calma, mas facilmente fica com stress. É ciumenta e queixa-se de pequenas coisas. Não consegue dedicar-se às coisas de corpo e alma, mas é uma pessoa capaz em que os outros confiam.

PRETO
É uma pessoa corajosa e gosta de desafios. Mas não gosta de mudanças na sua vida. Assim que toma uma decisão, mantem-na durante muito tempo. A sua vida amorosa é também estimulante e, de certo modo, original.

PÚRPURA
É uma pessoa misteriosa. Nunca é egoísta e interessa-se facilmente pelas coisas. Os seus dias podem ser felizes ou tristes, dependendo do seu estado de espírito. É popular entre os amigos, mas tem por vezes atitudes impensadas e esquece as coisas com facilidade.

INDIGO
É atraente e ama a sua vida. Sente a vida com intensidade e facilmente se distrai com isto ou aquilo. Quando se chateia com alguém, dificilmente esquece esse momento.

PRATA
É uma pessoa imaginativa e tímida, mas gosta de novas experiências. Gosta também de propor desafios a si própria. Aprende com facilidade e gosta de atingir tudo o que é difícil. A sua vida amorosa é normalmente difícil e confusa.

BRANCO
Tem sonhos e objetivos concretos na vida. É ciumenta e não reage às contrariedades com muita leveza. É uma pessoa diferente e, por vezes, as pessoas têm-na como um ser superior.

DOURADO
Sabe muito bem o que está bem e o que está mal. É uma pessoa alegre mas de difícil trato. É para si difícil encontrar quem procura, mas assim que isso acontece não vai conseguir apaixonar-se outra vez durante muito tempo.

AREIA
Tem um espírito desportivo e competitivo. Não gosta de perder, mas está sempre alegre. É uma pessoal fiável e de trato fácil. Escolhe o amor a dedo e não se apaixona com facilidade. Mas assim que encontra a pessoa certa, fica em estado de graça durante muito tempo.

CINZA
É uma pessoa atraente e muito activa. Nunca esconde os sentimentos e exterioza tudo o que vai dentro de si. Mas às vezes é egoista. Quer dar nas vistas e não gosta de ser tratada com desigualdade. Consegue melhorar os dias dos outros, pois sabe bem o que dizer na altura certa e tem bom sentido de humor.

MARRON
É inteligente e sabe o que está certo. Gosta de fazer as coisas à sua maneira, mas por vezes pode causar distúrbios e menosprezar a identidade dos outros. Mas, no que toca ao amor, é uma pessoa paciente. Assim que encontra uma pessoa que gosta é difícil encontrar outra que goste ainda mais.

AZEITONA
Tem um temperamento quente e despreocupado. Dá-se bem com familiares e amigos. Não gosta de violência e sabe o que está certo. É gentil e alegre.

AZUL PETRÓLEO
Tem muito cuidado com a aparência. É muito exigente no amor. Faz projetos e arranja soluções à medida e dificilmente comete um erro. Gosta de liderar e faz amizades com facilidade.








A PUTA QUE ME PARIU


A puta me pariu e morreu

e pensando aqui se ela ,ela mesmo foi puta

ou se a puta sou eu.

Filhos não são nada

antes dos pais ,nao !

Depois, uma canalhada,

vagando de mão em mão.

Caralho que a fudeu

pura que me pariu

quem foi minha mãe?

alguém sabe?

alguem viu?