ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

sábado, 16 de janeiro de 2010

A FORMATURA DE FAMÍLIA.



Não só sobre amenidades escrevo aqui. Isto é o inventário do mundo moderno de forma virtual. Então, hoje estou muito triste. Muito mesmo.hoje é a formatura de meu sobrinho Diego Fernandes Fontes e eu não fui convidada. Ele se forma em odonto e cola grau daqui a pouco.
Não sei o motivo, não sei a razão... Talvez nem as tenham. Mas não fui convidada. E como isso dói...
Podia ser mais ameno se não fosse essa sensibilidade aguçada , poderia passar despercebido, sem sequer tópico para um blog,mas dói.como é difícil ser normal num mundo destes....A seriedade compulsiva da vida social, descompromete laços de sangue.
A formatura é hoje, um dia só. Mas a amargura que este meu sobrinho me deu nunca esquecerei. Nunca.
Raiva, tristeza, indignação:tanta coisa sinto, mas só uma ação:choro compulsivamente!
Com relação à profissão, que ele esteja seguro da escolha que tenha feito,e freqüentado bem as aulas de éticas, inclusive as de casa, nossa primeira instituição de ensino.não me espanta a família perdida que aí fica caracterizada e pensa que a escola ou o diploma asseguram a educação de seus filhos.
Se a escola falha, talvez falhemos antes na educação dos nossos. E, minha família falhou.
      -"NOSSA, eles não aprendem; disse-me uma pessoa querida... .
     A vida é uma escola. talvez este meu sobrinho passe por ela, pois as matérias educação, solidariedade, fraternidade, inserção social,compaixão, fazem parte de toda nossa vida.
é isso:
DIPLOMA NÃO É SINÔNIMO DE CIVILIDADE.

FOTO:DIEGO E ZUZU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU