ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

quarta-feira, 12 de maio de 2010

CARTA A SELEÇAO

    texto de ZUZU FONTES

     Queridos meninos:

     Agora temos que aguentar, né?
    PelamorediDeus, não me vão ir pra outro país antes de ir pra África:direto pra lá!Perdem-se no caminho,feito meninos quando vão à escola e não chegam, se encantando com as distrações no caminho.Olha a última vez...não tinham nada que irem "passear" na Suíça... Se perderam, perderam o Brasil de vista e deu no que deu.Aliás, prefiro vocês aqui concentrados.Sabe por que?
Nossa torcida é concentrada e passa pra vocês esta garra, eletricidade, essa energia e vontade de vencer que só nós temos.Vocês ficam jogando bola na "casa dos outro"s e quando chega a copa do mundo pensam que é pelada.E, é isso que dá... Se distanciam do chamado da pátria amada!Não ouvem nossos gritos de guerra, palavrões e afins!
Faltou liga, eu sei, faltou. Alguém de pulso forte,pra comandar,faltou também. Faltou isso, faltou aquilo. E desta vez, também não convocaram fulano e beltrano.Mas é melhor perder com coerência, que perder com competência. Mas esqueçam este verbo,não precisaremos conjugá-lo nesta copa.Não é,queridos?
     Não fiquem ajeitando a meia em hora imprópria e nem dêem cabeçadas em ninguém, por favor. Também não botem nada na bebida dos outros porque não foi isso que mamãe ensinou...Esqueçam o ego e pensem em mamãe!Se pensarem sempre em mamãe, tudo, absolutamente tudo dará muito certo!
Boa sorte, meninos!

Assinado:Pátria Mãe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU