ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

segunda-feira, 10 de maio de 2010

O amigo das frases feitas


Quem não tem um amigo pronto pra te repassar assim,na lata, aquela frase que ele e quem sabe , só ele achou o máximo?

Quem não conhece um indivíduo que por não ter o que te dizer taca aquela "máxima" que ele ouviu nem se lembra mais onde e pensa :esta é ótima!O sujeito fica procurando pra quem dizer aquilo e começa com a empregada logo de manhã:
-Patrão, esta faltando cloro... . E ele responde:
-Nossa, Maria, não conhecia este seu lado preconceituoso por falta de cloro!
     Chega a vizinha e diz: querido, o carteiro deixou esta corresp... E ele imediatamente
Nossa, fulano,eu não conhecia este seu lado preconceituoso com os carteiros!É claro que o vizinho vai embora sem entender nada e pensando que o coitado já está caducando.
   E o dia continua.. E ele lá presente com a frase feita do dia na ponta da lingua de trapo:
O chaveiro demora a fazer a chave... Nossa fulano, eu não conhecia esse seu lado preconceituoso contra chaveiros!Você manda um e-mail pra ele, destas mil correntes que repassamos sem pensar e ele devolve: nossa fulano eu não conhecia este seu lado preconceituoso contra gays!
Jesus, eu também não conhecia este meu lado preconceituoso com gente de frases feita!

Haja saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU