ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

sexta-feira, 30 de julho de 2010

A BARRA DE TAREFAS

     Acabei de fazer um bolo com o que tinha em casa usando a barra de tarefas acima, aqui no computador.Parece brincadeira, mas tudo o que você digita ali, o Google acha pra você. Ontem postei numa rede social que ficava sem meu companheiro , mas não sem o meu computador e fui mal interpretada...Como assim?
     Que companheiro vai me dizer como fazer um bolo somente com dois ovos ou o que tenho na geladeira?Nenhum!Digitei lá:farinha de trigo, dois ovos, leite manteiga , liquidificador e pronto! Caiu numa página de receitas de bolo.
Adoeci. Velho e isso, né? Qualquer coisinha já estamos no médico. Pressão alta, pressão baixa, prisão de ventre,dor nas costas...e por aí vamos. E,quem cuidou de mim? O Google!Espera aí .Claro  que fui ao medico!Mas este  sequer nem me encostou a mão, e nem me deu um acompanhamento.A anta do médico me deu um VOLTAREN,nem me encaminhou. Disse que pronto socorro não se dá encaminhamento e que era coluna.Mas eu sabia que não era coluna!
     Aí vim pro computador, abri a barra de tarefas(esse troço branco que você digita WWW aí em cima) e coloquei -dor virilha costas abaixo umbigo-EXATAMENTE DESTA FORMA, e o que que deu?Funk na cabeça? Não! Deu rins!
Então, o que eu estava sentindo podia ser nos rins.EUREKA!E lá fui eu explorar mais o computador.Digitei dor rins e o Google me encaminhou e sabe pra onde?Para um chá de quebra-pedras. E eu sabia lá que raio e isso?Só de ouvir dizer, mesmo morando perto da  mata não sei distinguir couve de bertalha .Vamos embora lá...Clicando em imagens de quebra-pedras, em buscar fotos, la vou eu.. e Bingo! Pronto.A plantinha ali pra eu ver o que era.
     Sabe aquela plantinha que parece musgo que cresce entre paralelepídedos? É aquilo!Claro que fui pra rua catar o tal de quebra-pedras!Me certifiquei se era aquilo mesmo. Bom ,trouxe a plantinha e onde fui aprender a fazer? Claro na barra de tarefas!Parece brincadeira, mas é seríssimm: conseguimos viver sem os homens mas não sem o computador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU