ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

sábado, 24 de julho de 2010

PADRE FABIO DE MELO

Eu o conheci antes de se tornar padre. Era conhecido como padre ZOOMP. Agora, me surpreendo cada vez mais com a distância dele e de Deus dele e dos fiéis, dele e da realidade...

3 comentários:

  1. Vaidoso demais, parece mais um galâ do que um padre, para mim ele só quer se dá bem em cima do nome de Deus como muitos por ai.

    ResponderExcluir
  2. O padre Fabio nao e um gala e um homem com o dom da palavra que ajuda a muitas pessoas a encontrarem o caminho certo... pena que muitos nao tem a capacidade de enxergar o bem que ele faz as pessoas.Se le quisesse se dar bem sairia nu em alguma revista.

    ResponderExcluir
  3. Ser bem visto por proclamar o Evangelio não o torna distante das coisas do Alto.
    Cabe a nos leigos, sermos compriencivos de que ele essim bonito fisicamente e muito mas espiritualmente para quem olha alem da aparencia. Nunca o conheci pessoalmente mas ele ja me ajudou muito com seus esclarecimentos da Palavra, o que ele faz é em pro do Evangelio, cd's, dvd's e livros tudo direcionados a Deus. Melhor que ver novala, filmes ou adimirar pessoas que não se emportão com a espiritualidade do publico, e em muitas vezes não rezão por nos.
    BENDITOS SEJÃO OS PADRE, TODOS ELES.

    ResponderExcluir

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU