ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

GAMBALAIA ESPAÇO DE ARTES E CONVIVÊNCIA

 GAMBALAIA
Rua das Monções, 1018
Bairro Jardim
Santo André – SP
e-mail: gambalaia@hotmail.com
Telefone: (11) 4316-1726
O GAMBALAIA – Espaço de Artes e Convivência é um  Espaço Multiuso para teatro, música, dança, recitais e exposições,  que visa alternar profissionais consagrados com jovens artistas,tendo como base uma proposta pedagógica de arte-educação em projetos experimentais.
Com a introdução do diálogo entre as linguagens e atividades para todas as idades, o GAMBALAIA abre suas portas ao fazer artístico como construção da cidadania, através da conscientização, onde a arte como um todo é o caminho para a organização social, possibilitando, através de suas inúmeras faces, uma visão mais poética do viver, onde todos somos atores e sobretudo, espectadores.
Gambalaia Espaço de Artes e Convivência tem como visão tornar-se um espaço sustentável possibilitando o acesso do público em atividades artísticas e culturais, através de cursos, shows, teatro, exposições e sarau entre outros…
Possibilitar que novos grupos de artistas se apresentem no espaço em condições acessiveis e ser um espaço cultural de qualidade e reconhecimento na região, agregando projetos múltiplos e  de ação social.
EQUIPE GAMBALAIA

Um comentário:

  1. Oi Zuzu...que bela iniciativa essa...adorei a indicação..quando for para lá...irei visitar...eu morei ai pertinho do Gambalaia...voce é de Sto André....faz parte do grupo Gambalaia...meu marido trabalha por ai...vou passar para ele e seus amigos a indicação...precisamos cada vez mais....de espaço de qualidade cultural...beijos...

    ResponderExcluir

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU