ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

sábado, 18 de setembro de 2010

MELHORANDO

Eu ainda estou de molho. Quase encapotei com febre alta e pressão alta no domingo e tudo me parece que é uma infecçao urinária.Digo isso porque nenhum dos médicos afirmou ao certo, e na cidade onde vivo os exames do SUS vão passear em outro estado e demoram (20dias! )para saber-mos o resultado.Se eu tivesse que esperar o resultado pra entrar com medicaçao já teria feito a passagem...Somos vítimas ,em Marataízes-ES,de uma emancipaçao política falida e as cidades separadas não alcalçam o número de moradores suficientes para receber um olhar decente do governo federal.
Tomando Ciprex e outros.Fiquei muito abalada,confesso, pois "vi a vó pela greta".Obrigada aos que oraram,muito obrigada!E,por favor,bebam bastante àgua.
Beijos, queijos,flores,maresias, poesias e simpatias pra você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU