ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DEUS É FIEL E TE HONRARÁ!




Acabei de ler o bilhetinho de minha sobrinha Lorena Fontes Ribas na geladeira. Ao se mudar para São Paulo, pois acabara de se casar, me deixou-o. Nele ela diz:Deus te honrará.

Como isso é verdade!

Passei por inúmeros tumultos na minha vida, beirando a loucura, a miséria e a solidão. Fui incompreendida por muitos e posso até dizer, por todos.

Fui trancafiada numa clínica psiquiátrica e perdi tudo, absolutamente tudo o que minha vista podia enxergar. De casa a cão. De pai a amigos. De nome a firmas. Enfim, fui uma "Jó brasileira”. Por fim, não sabia sequer quem eu era, de tanta drogadição, abandono e tristeza. Não fiquei na miséria, mas beirei a ela. Não passei fome. Aos justos Deus não desampara... Aos seus ele dá até enquanto dormem...

E, palavra por palavra, na Bíblia, vou vivendo.

Agora, com o carro novo dado por Deus lá fora, cortando novamente as tiras que fazem as cangas de praia para levar a costureira, com a obra da reforma da casa andando, e sendo alguém para as pessoas da cidade onde vivo,ouvindo uma música evangélica que diz: Nossa estória de amor, sorrio.

Com sede, vou à geladeira e leio o bilhete-DEUS É FIEL E TE HONRARÁ.

Eu confesso que pensei que Deus tinha esquecido e mim, e falo sério. Chorei noites e dias inteiros, e permaneci dois anos trancafiados num quarto com um transtorno pós-traumático.

Mas, isso é passado. Deus é fiel!

Eu escrevo esta crônica porque eu queria que você soubesse disso: Não importa a situação em que você está, ou viveu a lama ou o fundo do poço. Não importa ao que você fez ou fizeram com você...Deus é fiel e honrará aqueles que o amam!

Apesar de achar que Deus tinha se esquecido de mim, eu não havia me esquecido dele. Nunca me esqueci. Quando eu não conseguia orar, eu ligava a TV em um canal qualquer que falava de Deus e, só ouvia.Mesmo com o quarto trancado, a vida trancada, e as pessoas de costas pra mim.E, isso foi durante um bom tempo.Eu ouvia pregações, músicas, recebia orações, saí de uma denominação por achar que os muros que nos separam não chegam até Deus e visitei diversas.E, agora não importa a denominação que estou você.Deus é fiel e te honrará!

Falo a você de um recomeço, quando a restituição começa em minha vida, quando começo a ser respeitada e conhecida por quem sou, pela minha dignidade, e pelo meu caráter.

Satanás tentou levar isso durante muito tempo e sabia que já havia perdido.

Queria que você soubesse que Deus não se esqueceu de você. E, irá te restituir tudo!

Creia somente!10 anos eu estive num cativeiro. E, tenho a vida toda em liberdade com Cristo Jesus...

Assim na minha vida como na sua!

DEUS É FIEL E TE HONRARÁ!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU