ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

sábado, 15 de outubro de 2011

TRANSTORNO BIPOLAR DO HUMOR

     Muitas pessoas se envergonham delas próprias .Tenho conhecidos que se envergonham por fumarem maconha.Tenho conhecidos que se envergonham por se prostituírem pela fixação em sexo.Tenho amigos que são pobres e se envergonham disso.Houve um tempo em que as mulheres se envergonhavam por casarem grávidas.Passou!Houve um tempo em que era comum o marido terem mulheres só cuidando de casa e filhos, e outra pra cuidar dele" na cama"Há de um tudo, como vemos.Na igreja tem pessoas que se envergonham de andar com um exemplar da Bíblia.Eu não me envergonha de ter sido diagnosticada como  bipolar.Eu procuro não ter máscaras, não gosto delas. Sou o que sou!Sou bipolar e daí?

"Como categorizado  pelo CID-10, o transtorno bipolar ou distúrbio bipolar é uma forma de transtorno de humor caracterizado pela variação extrema do humor entre uma fase de euforia e outra de depressão que são estágios diferentes pela gradação dos seus sintomas,hiperatividade física e mental, e uma fase de depressão, inibição, lentidão para conceber e realizar ideias, e ansiedade ou tristeza. Juntos estes sintomas são comumente conhecidos como depressão maníaca."Wikipédia.


É isso!Muita conversa fiada pra pouca estória, muito preconceito a troca de nada!


Eu tenho, não levanto bandeira, mas não me envergonho!


Beijos na alma, porque no fim das contas, é ela que importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU