ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

falando de mim...

amigos blogueiros!
hj estou com braços roxo, por causa do sangue que foi colhido para exames, onteontem . dos mais diversos que a psiquiatra pediu.acho que darei certo com essa médica, vamos ver.. gostei dela, o tempo dirá...
minha veia é difícil de pegar, aí estouram.
falei tb numa emissora de tv local da saúde pública daqui.em último lugar do estado. to merecendo nao....
fui fazer o eletro, e nem avental tinha! o homem falou:TIRA A ROUPA!
e eu pensei.. nem beijinho antes?
aiai
meus remédios de core há 4 meses sem? q isso? por coicicência...? a moça da saúde veio trazer ontem
isso é Brasil. reclamei da falta de avental, mas o coitado nao tem nada a ver com isso, né?mas me escutou com paciência.fiquei imaginando as senhoras recatadas e pudorosas nessas horas...

beijos na alma!
com calma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU