ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

terça-feira, 3 de junho de 2008

MAIO MES DAS MAES HENFIL


CARTA DO HENFIL A MAE...

Mãe,
Aqui estou eu, em mais um Natal, fazendo desta carta meu sapato colocado na janela.
Fui bom este ano, mãe. Acho que fui muito bom. Fui solidário como todos os meus irmãos Betinhos. Fiz greve como todos os Lulas. Expulsei os vendedores do templo como todos os Evaristos Arns. Xinguei a mãe como todos os de Florianópolis. Quebrei Belo Horizonte como todos os peões. Voltei pro país que me expulsou como todos os Juliões. Votei no MDB como todos. Dei murro em ponta de faca como todos os Marighellas. Cantei as prostitutas, as mulheres de Atenas, joguei pedra na Geni e dei pedaço de mim como todos os Chicos Buarques. Matei Fleury como todos os freis Titos. Aspirei cola como todos os pixotes. Desovei esquadrões da morte como todos os Hélios, Bicudo e Silva. Fui José Carlos Dias, Sobral Pinto, Dalmo Dallari e Eny Raimundo Moreira. Fui índio como todo padre Burnier. Fui negro, fui homossexual, fui mulher, muito mulher como todas as Zuzus Angels. Fui Vlado, Santo Dias e Lyda Monteiro.
Fui então muito bom este ano, mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU