ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

domingo, 31 de agosto de 2008

Sonhei com vc !

Rapaz,esta noite sonhei com você!
E, você esta tão longe que nem poderei te contar...então escrevo.
O sonho era grande, sem pé nem cabeça, como o pouco de tudo o que vivemos juntos e
hoje você está casado, com filhos, e eu não caberia mais na sua historia de vida.
Mas sonhei e foi bom de sonhar um sonho com você e tao bom...
No sonho fiquei perto , te dei a mão, te senti, te vi, abracei, tremi e me emocionei,
No sonho.
Você hoje mora fora de meus contornos, e ao ler isso saberá que foi para você.
Aquele ursinho ainda está na minha cama, desde que ganhei e isso fazem décadas...
mas, você deixou algo aqui...
Sonhei com você a noite e ganhei o dia
então, meu amado ex-namorado, BOM DIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU