ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Eu só quero um telefone para falar....PQP!




Estou sem telefone. Diante de tantas opções e modernizações, estou voltando à idade das pedras: eu só quero um telefone para falar!
Minha conta telefônica estava chegando com Embratel, 200 reais, TELEMAR, 200 reais, Skype, sabe-se-lá-quanto... Oi movel, 140. Do companheiro, mais reais que falações, Que tanta conta é essa?
Quero apenas saber o quanto falo e o quanto pago!Eu não agüento mais comprar cartão telefônico pra fixo, pra móvel, pra orelhão, promoção receba e ganhe, promoção ganhe e não receba cinco centavos o minuto, promoção fale e ganhe, troque o chip, cadê meu carregador?... Fale e ganhe: pague e ganhe. Ganhe?Mas se eu paguei, eu não ganhei nada! Promoção receba dois celulares e pague um, conta ou pré?Qual e o meu numero mesmo?Modelo barrinha de chocolate ou o que tira fotos... Tem FM, filma?Tem TV?
GPS? Tem agenda pra mil telefones. Mil?Compre o catálogo!Compre? Cadê aquele que pedi a OI que é grátis e obrigatório e que nunca chegou aqui?Modelo novo número velho?Numero novo modelo velho?Trocar de operadora? Quais as taxas e horários de cada uma?Quando estava em Paris, não fiz questão de celular. Voltei ao Brasil é esse inferno comunicativo ambulante e constante. Ta vibrando... Ta tocando. É o seu ou o meu?Desliga na igreja. Desliga na reunião... Desliga no cinema, no teatro, nem pensar! Eu quero ver a peça, não quero nem lembrar de celular, mas, meu vizinho de cadeira... Pera aí, tô tirando o sapato pra dar na cabeça dele.
O que adquiri ano passado ou este?Este e o número do meu modelo novo?Posso direcionar a chamada?Disque um para promoções receba e ganhe, disque dois para ganhe e receba, disque três pra ir pra pauta que o pariu! Quanta modernidade que vá a merda!Não tem onde comprar Skype na minha cidade, tenho que viajar 80 km que me leva mais tantos reais de combustíveis para... Falar! Então, falo pessoalmente, né?
O que fizeram com nossa telefonia? Que emaranhado de Tim, claro, olho Vivo, e sei lá mais o que baixou aqui na minha vida como uns santos que não querem mais subir?
Bom, subir eles sobem, mas sobem as tarifas... E como sobem eu não sei o quanto pago mais pra falar com voce, por exemplo!Ah, veja no identificador, é fulano eu não atendo. Empresta-me o celular?
Não recebo há um ano e quatro meses a minha conta telefônica. É culpa dos correios, diz ensaiada a atendente da Oi – TELEMAR, ar de arsênico-e o que to querendo tomar depois deste inferno que virou nossa vida...
Você me liga? Não to sem credito, qual o cel. que te acho hoje?Tem skype?Tem telinha de TV?Sua ligação esta sendo transferida para a caixa de mensagem e estará sujeita a cobrança após a identificação... Mas... mas.... Já está cobrando?Que isso, gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU