ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Contra-mão


Me dou bastante trabalho e nem sei como me aguento:
saio de casa pra tirar folga de mim mesma.
Perco chaves, o juízo e a paciência.
Perco as vezes, a esperança e
sempre a encontro de volta, e quase sempre, junto a Bíblia.
Perco amigos, me perco, me acho, não me encaixo.
Perco a saúde com vícios, perco meus nichos, perco meus bichos e
acho-me quando solto-os.
Este corpo me limita e não vou a qualquer lugar esta hora me limita e não a vejo passar.
Perco o sim, e pego um não.
Sempre entro na contra -mão de mim mesma, me contradigo em minha própria opiniao
odeio dar explicações, odeio desilusões.
o que mais me persegue são meus iguais.
não me atraem, me repelem, e nem é preciso espaço pra nos esbarrar-mos.
nossas ideias se encarregam por nós.
o que que estou fazendo aqui?
porque o ontem foi como foi e manha o que será?
quem diria....
quem dirá?

do livro O ONFERNO É AQUI, de zuzu fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU