ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

RETALHOS


Retalhos


Cansada perdida dentro de mim mesma. Triste. Com sono. Faço todas as coisas como ninguém, mas também, faço nada como alguém, que sou eu. Não sei se é pra esquerda ou direita. Pra cima, pra baixo
Para dentro? Não sei.
Angustiante, mui angustiante.
Sozinha ouço os silencio dos meus passos me seguindo. Olho pra trás e mal vejo minha sombra.
Com muita coisa na cabeça, a estática me domina. Maldita física. Maldita física.
Não sei o que estes remédios estão fazendo aqui. Cadê o efeito?
Saudades de mim mesma. Há 20 anos... Não!
Dez anos atrás eu era inteira e hoje nem sou metade da metade, sou fatia de milésima parte.
Ainda não sou resto, ainda bem.
Quando se está num fundo, e o meu é o do poço, só nos cabe olhar pra cima e manter o pé pra impulsionar pra voltar.
Se não der certo, vale espernear bastante, que tudo ao redor vai ficando embaixo dos pés e subimos de novo.
Sei lá. Sei cá.
Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU