ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

segunda-feira, 30 de março de 2009

PIERROT OU COLOMBINA?


Um conhecido teve um afair com uma garota de programa , a fez sua esposa e mãe de seus
filhos.A sociedade teve que engolir, a família aprendeu a aceitar,e os filhos deles amam a mãe, como todo filho. E o pai, ama esta senhora.
Um amigo tem AIDS, se trata com responsabilidade , a família aceita, ajuda nos medicamentos e ele nao se faz menos respeitado por isso.
Um ex- drogado se recupera, entra para a igreja e passa a ser um irmão em Cristo, ora pelas pessoas, dá testemunho de vida.É , como todos somos ou deveríamos ao menos ter esta consciência,um homem respeitado por suas Açoes e coragem de mudar e ter uma vida nova em CRISTO.
Um ex-traficante e ladrão, volta a estudar após 30 anos longe da escola, trabalha com dignidade, se arrepende dos erros passados e toma uma vida reta perante a sociedade.
Uma pessoa é internada num hospício, e apesar de suas atitudes coerentes,retidâo de pensamento e caráter, passará a vida toda tendo que provar a sua sanidade mental.

Escrevo para você, que esconde seus princípios cristãos, morais, atemporais, como cartas na manga e repele, todos os regenerados, como seres humanos descartáveis.
Vem cá,você é melhor em que? Ao menos tiveram a dignidade de ir ao fundo do poço e voltarem sem máscaras. E você?Pierrot ou colombina?
O Carnaval acabou, rasgue a hipocrisia de uma vidinha perfeita, assumindo seus erros, defeitos e fraquezas.Se você não sair do armário, assumir seus defeitos, aceitar os outros como são e sem condenação , com esta mania de condenação absurda,de querer ser DEUS estará fadado ao isolamento,a solidão, ao cristão de meia-tigela, meu caro!Crente, todos somos, pois crente é aquele que crê em Deus.Até o diabo é crente...
Reveja seus valores, assuma seus erros, dispense conceitos pré-estabelecidos e aprenda a ser gente.
E QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA....