ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

CCHR O QUE É? .



     CCHR significado da sigla:centro de cidadania de direitos humanos.
  " A maioria das pessoas hoje têm dificuldade em compreender a psiquiatria tem impacto destrutivo nas comunidades ao redor do mundo. Para longe demais, a lição é aprendida somente depois de um psiquiatra que destruiu uma parte da sua vida.

"A destruição poderia vir sob a forma da morte de seus filhos devido ao uso a longo prazo de uma droga estimulante, prescrita para um distúrbio psiquiátrico chamado inventou de Déficit de Atenção / Hiperatividade (TDAH). Pode ser a perda de um ente querido na mão de uma arma em punho adolescente prescrita uma droga indutora de violência psiquiátrica e / ou submetidos a uma educação de morte ou classes da gerência da raiva (como foi o caso do massacre na escola Columbine, em 1999 ). Talvez seja a morte de um pai ou mãe idosos de um tratamento de eletrochoque ou um antipsicótico prescrito a um lar de idosos. Poderia ser marcado um filho mentalmente doente cedo na escola, prescrito viciante, as drogas psicotrópicas mais potente que a cocaína, que depois se torna um hard-core-rua viciado em drogas, porque não podia dizer a diferença entre uma droga de rua e as previstas para ele. "JAN ESTGATE

    "Na CCHR, trabalhamos continuamente para educá-lo sobre a verdade sobre psiquiatria, fornecendo informações que os psiquiatras preferem que você não tem. Por exemplo, em 2008, o Dr. Nada Stotland, o presidente da Associação Psiquiátrica Americana, reconheceu que CCHR "influencia nossos corpos legislativos, o nosso Food and Drug Administration, nossas escolas e nossos meios de comunicação como uma força motriz por trás da injustificadas" avisos da caixa negra '

     O CCHR foi na linha de frente da reforma da saúde mental desde 1969. Nos primeiros anos, os membros do CCHR tomaram as ruas para levar os abusos de saúde mental a atenção do público. Hoje, centenas de grupos se uniram CCHR na chamada para a psiquiatria para serem colocados sob a lei e restaurar os direitos humanos no campo da saúde mental.
      CCHR membros são ativos em todo o mundo organizam manifestações, audiências públicas, exposições e outras acções para aumentar a consciência pública sobre a criminalidade galopante dentro da psiquiatria.
        CCHR tem estado na vanguarda de expor a criminalidade de forçar a mente-alterando drogas em crianças, algumas com até 2 anos de idade. Em setembro de 2008, cerca de 1.000 voluntários CCHR marcharam pelas ruas de Praga, na República Checa, protestando contra a Associação Mundial de Psiquiatria Conferência que houve promoção do uso de medicamentos psiquiátricos em crianças.
Psiquiatria: Indústria da Morte Uma exposição itinerante
         CCHR atualmente exibe exposições de viajar em todos os continentes, expondo os crimes da psiquiatria para dezenas de milhares de pessoas. Em Melbourne, Londres, Nova Iorque, Joanesburgo, Praga, Toronto, Cidade do México, Moscovo, Paris, San Francisco, Tóquio, Milão e dezenas de cidades entre o CCHR viajando exibe informar e esclarecer os cidadãos sobre os perigos da psiquiatria.
      Essas exposições com painéis de ecrã de 14 documentários retratando psiquiátricos violações dos direitos humanos. Eles incluem entrevistas com médicos e outros profissionais de saúde, acadêmicos, juristas e dos direitos humanos, e as vítimas de brutalidades psiquiátricos. A exibição de documentários e traçar as origens da psiquiatria, os psiquiatras têm desempenhado papel na opressão dos Africano-americanos e outras minorias, The Roots de seus programas de eugenia ea parte central que jogou no Holocausto. Ela também revela como as drogas psiquiátricas estão por trás da série de tiroteios em escolas e como milhões de dólares dos contribuintes atribuído a tela escolares para os transtornos mentais poderiam aumentar as mortes tanto a criança e os actos de violência escolar.
Você pode solicitar a exposição em sua cidade e também receber atualizações regulares sobre a excursão por e-mail CCHR Internacional em humanrights@cchr.org.
Iniciativas do Legislativo
CCHR também trabalha intensamente em matéria legislativa, incluindo a proibição de práticas psiquiátricas letais tais como a terapia de sono profundo e choque de insulina e empurrando para o "consentimento informado" dos direitos dos consumidores. CCHR mobiliza sobreviventes psiquiátricos, grupos de pais e informadores para defender uma legislação que proíbe práticas coercitivas psiquiátricos e institutos de direitos e proteções legais, incluindo os direitos das vítimas da psiquiatria para serem indemnizados pelos danos que psiquiátricas "tratamentos" infligir.
CCHR orgulhosamente continua seu papel de fiscalizador, agora mais vital do que nunca. O trabalho é nada menos do que uma luta pela dignidade e decência do homem."

(material de divulgaçao)
 
Eu resolvi ser uma militante do CCRH  e me engajar, pois ja passei por um inferno em uma clínica psiquiatrica.Sinto na pele todos so dias o que a drogadiçao me causou com esta internaçao e depois dela.Hoje sofro ainda discriminaçoes, efeitos colaterais, e muita, muita indignaçao ao saber como tratam os pacientes usuários de saúde emntal em nosso país.
POR FAVOR, DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Um comentário:

  1. Assista o Marketing da loucura no youtube.com digige Marketing da loucura e comente os vídeos que estão lá e repasse os link's para outros. Digite psiquiatria no youtube e comente os vídeos que estão lá também....

    ResponderExcluir

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU