ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

COMO FUNCIONA A MENTE BIPOLAR

Meus sentimentos são tão primários como as cores.

Como os de uma criança de colo Falta de sensação de proteção e abrigo.Necessidade de amparo e atenção, de ser aconchegada, abraçada, de ficar quietinho num colo amigo ou amado.sensaçao de regressão.
A cabeça é inquieta comandada por tobagans de mensagens, brainstormes.,Pensamentos vem e vão sem se apresentarem bem, e fica o vácuo do:-Que eu tava pensando mesmo?Difícil concentração, cubro a cabeça com lençol e Bíblia, peço emprestada a mao do aparceiro, para a prece ser feita por mim. Só Jesus na causa!
Quando é down,vem as válvulas de escape.Ás vezes como descargas elétricas, daquelas que quando dormimos acontecem, meu corpo estremece.Chamo de estrimilique Parece um reflexo inesperado de algo que nem sei o que é. Mãos e pés se esticam subitamente me causando susto pequeno e estranheza em quem ta perto com ares de...: ISSO PEGA?

Falta denominação pra montes de coisa, montanhas. Toneladas de emoções a serem batizadas.pela dificuldade de descrição,inventário A SER FEITO, não sei nomea-las.
Nem eu me entendo e convivo comigo há 46 anos ,noite e dia sem descanso como vou querer que um médico que nem conheceu meu pai, nem mãe,onde andei, como pequei, nem a quantidade de punhetas que bati me conheça?
O meu médico, pra tentar algo comigo tem que comer 1 kg de sal comigo pra eu começar a contar uma estória válida...algo que resulte num sucesso surreal neste caos interior,amorfo.
Descréditos: Se não sei o que se passa comigo, como cobro do outro que o faça?Se não sei lidar com isso, como cobro do outro este desmanche?A favela de Acari passa a ser dentro de minha cabeça. Roubados fatos de tenra infância e posto aqui pra apreciação e venda. Vendo parte ao psicólogo, outra ao analista, outra ao padre, outro ao antigo amor, sem contar aos amigos desavisados que nos vão visitando-quando isso ocorre- e sobra atos inexplicaveis a eles e velhos conhecidos do obvio império da loucura
     Os amigos de verdade,porque só temos amigos se forem de verdade, o resto é fofoca puríssima, como pinga e limão:queima,embriaga, euforiza e é só...Além da ressaca... Fulano agiu assim?Colocamos doidos uns pares daqueles que ficam,mil coras de louros a estes poucos e raros! com as insandices do defeito de fábrica que temos. Isso dizem os médicos, assino eu em baixo não...

Se a indústria da loucura se perpetualiza nas prateleiras e faculdades de ciências humanas, tenho nada com isso, além do efeito colateral. Que merda. Porque não é bilateral?Queria que o psiquiatra tivesse 50 por cento do revertério daquela terra dos diabos que me manda com medicamentos ao qual faz-me a mim de cobaia e nem recebo por isso.Antes participasse com o Amarante de algum experimento novo da FIOCRUZ.Se escapamos da maconha e do pó como boas moças da educação que tivemos, como filha de professoras ou no conceituado colégio de freiras, no esmerado Cristo Rei, caímos nas garras do Dr. Rivotril...
     Nome comum, em famílias desavisadas. Em toda casa de família tem Rivotril, ou vai ter. A indústria de psicotrópicos caminha pra frente, assim como a humanidade deveria e não o faz.
     Costumo dizer sempre :a cabeça fica ruim, acode aqui!Mas , por onde começar?Caralho de um milhão de puzzles milimetricamente desorganizados e vem um furacão que dura umas horas pela  manha.

A tarde mais algumas horas sem ter o que fazer,por onde começar, quem sou, pra onde vou, onde o computador interage procurando soluções na rede. Só eu fui premiada come esta merrrrrrrrrrrrda?.Putz! O que seria de mim sem meios de comunicação. Agora to pleiteando os de comunicar a ação mental. Se bem que o Twitter tá por aí....imperfeito! Inventário da vida moderna em poucos caracteres.Quero o Twitter mental...pra ontem!E sem limites de carcateres!Sabe-se lá onde esta merda toda vai parar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU