ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

domingo, 14 de março de 2010

vamos rir?

O psiquiatra incentiva o paciente:


- Pode me contar desde o princípio…

- Pois bem, doutor! No princípio, eu criei o céu e a terra…

—————————————–

O psiquiatra para o paciente:

- Meu amigo, eu tenho uma boa e uma má notícia para você.

A má é que você tem fortes tendências homossexuais.

- Meu Deus, doutor! E qual é a boa notícia?

- A boa notícia é que acho você um gato…

—————————————–

Psiquiatra X Paciente

Sabe como diferenciar o psiquiatra do seu paciente?

- O psiquiatra é aquele que tem a chave do consultório.

—————————————–

Psiquiatra e a Dupla Personalidade

O paciente chega ao psiquiatra, tímido e cabisbaixo:

- Doutor, eu tenho dupla personalidade.

- Esquenta não, meu filho. Senta aí e vamos conversar nós quatro…

—————————————–

Amnésia

O cara sofria de amnésia e procurou o médico:

- Doutor, estou com uma terrível amnésia.

- Desde quando?

- Desde quando, o quê, doutor?

—————————————–

‘Repetindo’ o tratamento:

Psiquiatra para paciente bebum:

- O senhor vai parar de beber cerveja. Durante um ano só vai beber leite.

- Outra vez, doutor?!

- O quê?!… O senhor já fez esse tratamento?

- Já. Durante os dois primeiros anos da minha vida…

—————————————–

Casos médicos quase verdadeiros

- Doutor, tenho tendências suicidas. O que faço?

- Em primeiro lugar, pague a consulta.

—————————————–

A senhora chega ao hospital e pergunta:

- Doutor, sou a esposa do Zé, que sofreu um acidente; como ele está?

- Bem, da cintura para baixo ele não teve nem um arranhão.

- Puxa, que alegria. E da cintura para cima?

- Não sei, ainda não trouxeram essa parte.

—————————————–

No psiquiatra:

- Doutor, tenho complexo de feia.

- Que complexo que nada.

—————————————–

- Doutor, o que eu tenho?

- Não sei, mas com certeza vamos descobrir na necropsia.

—————————————–

Meu médico é um incompetente.

Tratou do fígado de minha esposa por 20 anos, e ela morreu do coração.

O meu é muito melhor. Se te trata do fígado, você morre do fígado.

—————————————–

A velha no consultório do gastro:

- Doutor, vim aqui para que o senhor me tire os dentes.

- Mas minha senhora, não sou dentista, sou gastro. E vejo que a senhora não tem nenhum dente na boca.

- É claro. Engoli todos.

—————————————–

Um psicanalista no consultório de outro:

- Doutor, venho ao colega para me aconselhar em um caso impossível.

- Qual?

- Estou atendendo um argentino com complexo de inferioridade!

—————————————–

Após a cirurgia:

- Doutor, entendo que vocês médicos se vistam de branco. Mas por que essa luz tão forte?

- Meu filho, eu sou São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU