ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

sexta-feira, 30 de abril de 2010

O homem mais influente do mundo:LULA DA SILVA



Anos atrás se lesemos isso pareceria uma piada de mau gosto, onde muitos diriam. O que? O sapo barbudo?Que mundo, o mundo do ABC paulista?

Pois é. Ele, o Luiz, o Silva, o brasileiro chegou lá.

Penso eu que nem pensava em chegar a tanto ,o feliz... Quem seria infeliz por isso?Chegou muito longe.colocou o FMI com dignidade pra fora daqui. Foi O CARA, pra presidente americano.E o cara pra presidente americano é o cara pro mundo. E não é só pra inglês ver.
Temos ainda muita discriminação no coração e na vida: a loira que só pode ser burra, o sem estudo e o negro que não podem ser presidentes e quiçá o mais influente do mundo, o gordo que é feio.
O meu amor, não tem estudo, e pra mim é o cara. Quanta hipocrisia, meu Deus!

Porque depender de imagem, e outros quesitos mas, para ser algo, ter algo, ou só estar algo?A quem se dá coroa de louros sem merecimentos?Recebo correntes de e-mails falando do Lula, o Luiz, o brasileiro, o cara, falando mal, claro.Umas dou ótimas risadas, outras repasso, algumas nem leio e apago.Mas,sou admiradora dele e votei nele todas às vezes.E votaria quantas vezes preciso fossem. Mas... E o cara, sabia? CLARO QUE SABIA! Mas, é melhor ficar por assim que cavoucar passado dos outros com políticos curtos.e fim!
Mas quem não queria ser o cara?
Ele não precisou jogar futebol Não precisou vir de Howard.Não precisou inventar vacinas Só foi preciso ser ele e ter uma estória digna
Ah, anda reinventando a dignidade e dando-a aos brasileiros. Mas... Isso, ta valendo, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU