ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

sábado, 22 de maio de 2010

CONFERÊNCIA INTERSETORIAL DE SAÚDE MENTAL DO ESPIRITO SANTO:LOUCURA E DESCASO!

     Um post que preferia não relatar, porque preferia que não tivesse existido.Mas vou te contar, aqui ao pé do ouvido coisas que se passaram com usuários na conferencia capixaba de saúde mental.A comissão, muito desorganizada, atrasou todos os compromissos:TODOS! Resultado: os usuários que tinham que se alimentar pra tomar remédios passaram muito mal, além de muita raiva...E É CLARO, muito sofrimento moral.
     A escolha da votação para os usuários delegados irem pra Brasília, DEU-SE NO CHÃO, SEM CÉDULAS, COM PAPELZINHOS, HUMILHANTE!FOTO DOS VOTOS:
 OS GESTORES, PRESTADORES DE SERVIÇOS e PRESTADORES DE SERVIÇOS TIVERAM CÉDULAS DECENTES!
      Um absurdo!!!!Nem todos os usuários votaram porque a votação se deu na hora da retirada das malas no hotel , juntamente com a hora do almoço:ou você comia, ou retirava a sua mala, ou votava...
Uma delegada "eleita" pra ir à Brasília,sra Wilma da cidade de Jerónimo Monteiro,
mostrou-se preconceituosa e ofendeu-me chamando de "maluca " em plena conferencia, porque eu lutava por lisura no pleito... Imagina, como essa senhora pode defender alguém na área de saúde mental se é imensamente preconceituosa?Um circo!
Não me orgulhei te ter participado e não pude fazer representar minha cidade, não estava preparada pra assistir espetáculo circense, e sim a uma conferência de saúde.Pedi para passarem uma listas de todos os simpatizantes da luta anti manicomial e até agora a mesma não chegou na minha mão...
     Avisei, a tempo, lá na hora o absurdo dos acontecimentos aos responsáveis: Ignez Torres, Adriano e ao Renato Carlos Vieira que NADA FIZERAM.Pode?Não não deveria poder, mas foi isso que aconteceu.Até Antônio Lancetti  com seu atraso-um absurdo um palestrante se atrasar... total desrespeito a plenária,contribuiu para o circo pegar fogo!
      Talvez ano que vem minha cédula de votação chegue a pé aqui na minha porta, junto com a lista de e mail que pedi pra recolherem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU