ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

domingo, 23 de maio de 2010

EFEITOS COLATERAIS DA CONFERENCIA INTERSETORIAL DE SAÚDE MENTAL ESPIRITO SANTO

Queridos e idas...
Até agora passando mal com os efeitos da conferencia intersetorial de saúde mental do Espírito Santo.Sabe sofrimento moral?É isso.Aquilo lá não me sai da cabeça, nao estou conseguindo dormir e estou muito triste, revoltada, incrédula e outras cositas más.Quase 4 da matina e eu aqui, tentando passar pra você o que me restou...
Além de uma gripe chatérrima!Teve feira de economia solidária, isso foi bacana.
Amanhã será melhor!
Na foto eu e LANCETTI-Antônio Lancetti-o retardatário!- psicólogo, psiquiatra, autor de vários livros e atualmente consultor do Ministério da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU