ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

CARTA PRECATÓRIA

   Amigos,
Recebi na sexta feira uma carta precatória me obrigando a retirar o nome do dono da clínica psiquiatrica onde fiquei interna indevidamente  na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, ES.Por isso que a matéria"POR QUE NAO ACABAM COM A CLÍNICA XXXX ESTÁ NO BLOG COMO CENSURADA.
Nada a temer senão o correr da luta, me diz o poeta. Aguardo a manifestaçao da luta antimanicomial sobre esta etapa da luta, que não é só minha.E, assim, dando um passo atrás para dar dois a frente, meu velho pai ensinou.Meu pai morreu após minha internaçao, nao aguentando as sequelas de minha vida com transtorno pós-traumático ao sair daquele inferno psiquiátrico.
Grande abraço a voces, que insistem em me ler.
ZUZU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU