ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

terça-feira, 30 de novembro de 2010

COMO TEM SIDO...

OI GENTE !!
Raramente posto coisas pessoais aqui.Mas esta é uma hora crucial de minha vida e quero repartir com vocês.
Muitos já receberam e-mail que eu e Nercinda repassamos pedindo ajuda.Pra você que não conhece a minha estória e está nos visitando agora ,um breve relato:
Sou ativista antimanicomial há 10 anos desde uma internação indevida.Sempre militando por direitos humanos e divulgando coisas sobre a saúde mental e a luta antimanicomial no blog.Hoje eu e Nercinda Claresminda-veja o caso Ana Carolina postado aqui-
Estamos sendo processadas para ficarmos quietas sobre os desmandes na área de saúde mental em Cachoeiro de Itapemirim, ES.
Eu fui proibida de citar o nome da clínica e do dono aqui no blog, assim como  a Nercinda.
Estamos muito cansadas.Fisicamente exaustas,e ainda sem um norte.
Os direitos humanos de Cachoeiro de Itapemirim, não fizeram nada até hoje e o estadual não se manifestou.Dois deputados se interessaram a nos ouvir-Deputado Feitosa e Deputado Domingos Dutra, na comissão nacional de direitos humanos,mas não temos dinheiro pra chegar a Brasília.Não temos recursos.
Alguns telefonemas de conselhos,alguns e-mails mas nada de concreto. 
Estamos realmente precisando de ajuda.
Se quer conhecer nossa estória este é o link:

http://www.abdic.org.br/crime_movimento_manicombial.htm

Não tenho aparecido para postar nada por aqui porque estou debilitada.Por favor, repassem e assinem o abaixo assinado virtual para que os doentes mentais tenham por lei direitos a acompanhantes
As vezes penso que já devia estar longe desta luta- 10 anos de militância sem sucesso-Mas e os que ficaram lá, naquele inferno?
A luta não é minha, é sua, é nossa!
Contamos com vocês:A audiência é dia 10 de Dezembro ás 3 da tarde em Cachoeiro de Itapemirim.

SAUDAÇÕES ANTIMANICOMIAIS
ZUZU FONTES!