ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

terça-feira, 30 de novembro de 2010

COMO TEM SIDO...

OI GENTE !!
Raramente posto coisas pessoais aqui.Mas esta é uma hora crucial de minha vida e quero repartir com vocês.
Muitos já receberam e-mail que eu e Nercinda repassamos pedindo ajuda.Pra você que não conhece a minha estória e está nos visitando agora ,um breve relato:
Sou ativista antimanicomial há 10 anos desde uma internação indevida.Sempre militando por direitos humanos e divulgando coisas sobre a saúde mental e a luta antimanicomial no blog.Hoje eu e Nercinda Claresminda-veja o caso Ana Carolina postado aqui-
Estamos sendo processadas para ficarmos quietas sobre os desmandes na área de saúde mental em Cachoeiro de Itapemirim, ES.
Eu fui proibida de citar o nome da clínica e do dono aqui no blog, assim como  a Nercinda.
Estamos muito cansadas.Fisicamente exaustas,e ainda sem um norte.
Os direitos humanos de Cachoeiro de Itapemirim, não fizeram nada até hoje e o estadual não se manifestou.Dois deputados se interessaram a nos ouvir-Deputado Feitosa e Deputado Domingos Dutra, na comissão nacional de direitos humanos,mas não temos dinheiro pra chegar a Brasília.Não temos recursos.
Alguns telefonemas de conselhos,alguns e-mails mas nada de concreto. 
Estamos realmente precisando de ajuda.
Se quer conhecer nossa estória este é o link:

http://www.abdic.org.br/crime_movimento_manicombial.htm

Não tenho aparecido para postar nada por aqui porque estou debilitada.Por favor, repassem e assinem o abaixo assinado virtual para que os doentes mentais tenham por lei direitos a acompanhantes
As vezes penso que já devia estar longe desta luta- 10 anos de militância sem sucesso-Mas e os que ficaram lá, naquele inferno?
A luta não é minha, é sua, é nossa!
Contamos com vocês:A audiência é dia 10 de Dezembro ás 3 da tarde em Cachoeiro de Itapemirim.

SAUDAÇÕES ANTIMANICOMIAIS
ZUZU FONTES!

4 comentários:

  1. Bom dia. Espero vitória para você hoje na audiência. Argumentos, fotos, documentos e os fatos do seu lado. Normal não costuma se sensibilizar e espera sempre que o louco seja uma pessoa desestruturada. Então mesmo que aparente é preciso demonstrar calma, rapidez de raciocínio, etc. Grande abraço. Deus a proteja.

    ResponderExcluir
  2. "Os efeitos colaterais das drogas psiquiátricas causam sintomas iguais aos de doenças mentais graveis, inclusive similares até mesmo a esquizofrenia. Esconde-se que drogas psiquiátricas podem causar doenças psíquicas. Há danos cerebrais. Há destruição da dentição, problemas de obesidade, diabetes, anorexia, debilitação, e outros. Os danos da psiquiatria criminosa são hediondos. A sociedade é manipulada para ver a doença em tratamento através dos males que são causados pelas drogas tarja preta com que a psiquiatria criminosa vende a imagem de doença mental das suas vítimas.

    Esconde-se que efeitos colaterais de drogas psiquiátricas são usados para consumar diagnósticos de doenças mentais e a imagem social estigmatizada das vítimas da psiquiatria criminosa. Prisão química. As drogas psiquiátricas produzem confusão, transtornos e distúrbios mentais, desordens psicomotoras e neurológicas, e surtos psicóticos. Doença mental química. O poder da psiquiatria criminosa é intocável neste país, ninguém age em defesa das vítimas de monstros tão poderosos, e que são acompanhados por vultosos e onipotentes interesses em toda a área de saúde."

    Li isso em um site e concordo plenamente com esse artigo,eu mesma fui vítima de uma psiquiatra da clínica Saint Roman,aqui do Rio de Janeiro. Tive uma discussão muito grande com meu marido,fiquei muito exaltada e pela primeira vez na vida fui internada. Essa psiquiatra depois de uma consulta rápida,diagnosticou surto psicótico,me internou rapidamente,me dopou com Zyprexa e em 1 semana eu já não comia mais,não bebia nada,não dormia,não tomava banho,tive SNM e minha vida foi quase destruída.Sai da clínica pois meu plano de saúde deixou de ser aceito.Fui para outra clínica onde diagnosticaram transtorno bipolar,então começaram a me desintoxicar.A síndrome neuroléptica maligna é terrível para o ser humano,eu pesei menos de 40 kilos, não conseguia fazer absolutamente nada sozinha, antes de tomar esse maldito ZYPREXA isso nunca tinha acontecido comigo.Eu não tenho e nunca tive transtorno mental algum.
    A psiquiatria brinca com a vida das pessoas!!!

    ResponderExcluir
  3. Youг oωn post offers provеn benefіciаl to myself.
    It’s veгy helpful anԁ you reаlly
    are naturally extгemely educated of this tyρe.

    You have opened uр ouг sight to bе able to ѵarying opinion of thiѕ kind οf topic using іntгiquing, nоtable and reliablе аrtiсles.


    Also νisіt my ωebsite :: viagra

    ResponderExcluir
  4. I loѵe your blog.. very niсe сolors & thеme.
    Did you cгeatе this webѕite yourself oг did you hirе sοmeone to
    do it for уou? Plz respond as I'm looking to construct my own blog and would like to find out where u got this from. cheers

    my web site; Rip Videos Off Hulu

    ResponderExcluir

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU