ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

sábado, 2 de julho de 2011

ZUZUANDO

Sessão de terapia de grupo

Quatro pacientes estão reunidos na sala, com o seu terapeuta. 
O terapeuta pede que se apresentem, que digam qual é a atividade de cada um, e comentem porque a exercem.
O primeiro diz: 
- Me chamo Francisco, sou médico porque me agrada tratar da saúde e cuidar das pessoas. 
O segundo se apresenta: 
- Me chamo Angelo. Sou arquiteto porque me preocupa a qualidade de vida das pessoas e como vivem. 
A terceira fala: 
Meu nome é Maria e sou lésbica. Sou lésbica porque adoro peitos e bundas femininas e fico louca só de pensar em fazer sexo com mulheres. 
O quarto, um mineirinho, diz: 
- Sô Tunico, e inté gorinha achava qui era pedrêro, mais cabei de discubrí qui sô é lésbico...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENVINDO!DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM. APRECIAREI COM MODERAÇAO. ZUZU