ZUZU FONTES

PLUS SIZE MODEL

domingo, 27 de abril de 2008

NEM SEMPRE GANHANDO, NEM SEMPRE PERDENDO, MAS APRENDENDO A VIVER


Eu aprendique ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;Eu aprendique a vida é dura, mas eu sou mais ainda;Eu aprendique as oportunidades nunca são perdidas;alguém vai aproveitar as que você perdeuEu aprendique devemos sempre ter palavras doces e gentis, pois amanhã talvez tenha que engoli-las;Eu aprendique um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;Eu aprendique não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;Eu aprendique todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-a;Eu aprendique quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer!Eu aprendiQue Deus sem mim é Deus, e eu sem Deus sou nada!!!

domingo, 20 de abril de 2008

VIVA SANTO EXPEDITO!

Ó Deus, que intercessão de Santo Expedito nos recomende junto a Vossa Divina bondade, a fim de que, pelo seu auxílio, obtenhamos aquilo que nossos próprios méritos são impotentes para alcançarmos, Assim seja.
Nós Vós pedimos, Senhor, que orienteis, com Vossa graça, todos os nossos pensamentos, palavras e ações, para que eles encontrem em Vós, seu princípio e sejam por intercessão de Santo Expedito levados com coragem, fidelidade e prontidão em tempo próprio e favorável, a bom e feliz fim. Por Nosso Senhor Jesus Cristo. Assim seja.

Nada mais urgente

que curar minha dor de dente.

Nada mais urgente

que procurar meu pente.

Nada mais urgente

que nao lembrar de renovar sua patente

Nada mais urgente

que matar fome de gente.

Nada mais urgente

que ter saudades em mente

Nada mais urgente

que comer este pao quente.

Nada mais urgente

que dar adeus ao ontem vigente.

Nada mais urgente

que viver o hoje, plenamente.

sábado, 19 de abril de 2008

TODO DIA E DIA DE INDIO

A Fundação Nacional do Índio - FUNAI é o órgão do governo brasileiro que estabelece e executa a Política Indigenista no Brasil, dando cumprimento ao que determina a Constituição de 1988. Na prática, significa que compete à FUNAI promover a educação básica aos índios, demarcar, assegurar e proteger as terras por eles tradicionalmente ocupadas, estimular o desenvolvimento de estudos e levantamentos sobre os grupos indígenas. A Fundação tem, ainda, a responsabilidade de defender as Comunidades Indígenas, de despertar o interesse da sociedade nacional pelos índios e suas causas, gerir o seu patrimônio e fiscalizar as suas terras, impedindo as ações predatórias de garimpeiros, posseiros, madeireiros e quaisquer outras que ocorram dentro de seus limites e que representem um risco à vida e à preservação desses povos.

Dispõe sobre o Estatuto do Índio.
TÍTULO I
Dos Princípios e Definições
Art.1º Esta Lei regula a situação jurídica dos índio ou silvícolas e das comunidades indígenas, com o propósito de preservar a sua cultura e integrá-los, progressiva e harmonicamente, à comunhão nacional.
Parágrafo único . Aos índios e às comunidades indígenas se estende a proteção das leis do País, nos mesmo termos em que se aplicam os demais brasileiros, resguardados os usos, costumes e tradições indígenas, bem como as condições peculiares reconhecidas nesta Lei.
Art.2º cumpre à União, aos Estados e aos Municípios, bem como aos órgão das respectivas administrações indiretas, nos limites de sua comparência, para a proteção das comunidades indígenas e a preservação dos seus direitos;
I - estender aos índios os benefícios da legislação comum, sempre que possível a sua aplicação;
II - prestar assistência aos índios e às comunidades indígenas ainda não integradas à comunhão nacional;
III - respeitar, ao proporcionar aos índios meio para seu desenvolvimento, as peculiaridades inerentes à sua condição;
IV - assegurar aos índios a possibilidade de livre escolha dos seus meios de vida e subsistência;
V - garantir aos índios a permanência voluntária no seu habitat, proporcionando-lhes ali recursos para seu desenvolvimento e progresso;
VI - respeitar, no processo de integração de índio à comunhão nacional, a coesão das comunidades indígenas, os seus valores culturais, tradições, usos e costumes;
VII - executar sempre que possível mediante a colaboração dos índios, os programas e projetos tendentes a beneficiar as comunidades indígenas;
VIII - utilizar a cooperação de iniciativa e as qualidades pessoais do índio, tendo em vista a melhoria de suas condições de vida e a sua integração no processo de desenvolvimento;
IX - garantir aos índios e comunidades indígenas, nos termos de Constituição, a posse permanente das terras que habitam, reconhecendo-lhes o direito ao usufruto exclusivo das riquezas naturais e de todas as utilidades naquelas terras existentes;
X - garantir aos índios o pleno exercício dos direitos civis e políticos que em fase da legislação lhes couberem.
Parágrafo único. Vetado.
Art.3º Para os efeitos de lei, ficam estabelecidas as definições a seguir discriminadas:
I - Índio ou Silvícola - É todo indivíduo de origem e ascendência pré-colombiana que se indentifica e é intensificado como pertencente a um grupo étnico cujas características culturais o distingem da sociedade nacional;
II - Comunidade Indígena ou Grupo Tribal - É um conjunto de famílias ou comunidades índias, quer vivendo em estado de completo isolamento em relação aos outros setores da comunhão nacional, quer em contatos intermitentes ou permanentes, sem contudo estarem neles integrados.
Art.4º Os índios são considerados:
I - Isolados- Quando vivem em grupos desconhecidos ou de que se possuem poucos e vagos informes através de contatos eventuais com elementos da comunhão nacional;
II - Em vias de integração - Quando, em contato intermitente ou permanente com grupos estranhos, conservem menor ou maior parte das condições de sua vida nativa, mas aceitam algumas práticas e modos de existência comuns aos demais setores da comunhão nacional, da qual vão vez mais para o próprio sustento;
III - Integrados- Quando incorporados à comunhão nacional e reconhecidos no pleno exercício dos direitos civis, ainda que conservem usos, costumes e tradições característicos da sua cultura.
TÍTULO I I
Dos Direitos Civis e Políticos
CAPÍTULO I
Dos Princípios
Art.5º Aplicam-se aos índios ou silvícolas as normas dos artigos 145 e 146, da Constituição Federal, relativas à nacionalidade e à cidadania.
Parágrafo único. O exercício dos direitos civis e políticos pelo índio depende da verificação das condições especiais estabelecidas nesta Lei e na legislação pertinente.
Art.6º Serão respeitados os usos, tradições costumes das comunidades indígenas e seus efeitos, nas relações de família, na ordem de sucessão, no regime de propriedade nos atos ou negócios realizados entre índios, salvo se optarem pela aplicação do direito comum.
Parágrafo único. Aplicam-se as normas de direito comum às relações entre índios não integrados e pessoas estranhas à comunidade indígena, executados os que forem menos favoráveis a eles e ressalvado o disposto nesta Lei.
CAPÍTULO I I
Da Assistência ou Tutela
Art.7º Os índios e as comunidades indígenas ainda não itegrados à comunhão nacional ficam sujeitos ao regime tutelar estabelecido nesta Lei.
§1º Ao regime tutelar estabelecido nesta Lei aplicam-se no que couber, os princípios e as normas da tutela do direito comum, independendo, todavia, o exercício da tutela da especialização de bens imóveis em hipoteca legal, bem como da prestação de caução real ou fidejussória.
§2º Incumbe a tutela à União, que a exercerá através do competente órgão federal de assistência aos silvícolas.
§8º São nulos os atos praticados entre índios não integrados e qualquer pessoa estranha à comunidade indígena quando não tenha havido assistência do órgão tutelar competente.
Parágrafo único. Não se aplica a regra deste artigo no caso em que o índio revele consciência e conhecimento do ato praticado, desde que não lhe seja prejudicial, e da extensão dos seus efetivos.
Art.9º Qualquer índio poderá requerer ao Juízo competente a sua liberação do regime tutelar previsto nesta Lei, investindo-se na plenitude da capacidade civil, desde que preencha os requisitos seguintes:
I - idade mínima de 21 anos;
II - conhecimento da língua portuguesa;
III - habilitação para o exercício de atividade útil, na comunhão nacional;
IV - razoável compreensão dos usos e costumes da comunhão nacional.
Parágrafo único. O juiz decidirá após instrução sumária, ouvidos o órgão de assistência ao índio e o Ministério Público, transcrita a sentença concessiva no registro civil.
Art.10º Satisfeitos os requisitos do artigo anterior, e a pedido escrito do interessado, o órgão de assistência poderá reconhecer ao índio, mediante declaração formal, a condição de integrado, cessando toda restrição á capacidade, desde que, homologado juridicamente o ato, seja inscrito no registro civil.
Art.11º Mediante decreto do Presidente da República, poderá ser declarada a emancipação da comunidade indígena e de seus membros, quando ao regime tutelar estabelecido em lei; desde que requerida pela maioria dos membros do grupo e comprovada, em inquérito realizado pelo órgão federal competente, a sua plena integração na comunhão nacional.
Parágrafo único. Para os efeitos do disposto neste artigo, exigir-se-à o preenchimento, pelos requerentes, dos requisitos estabelecidos no artigo 9º.
CAPÍTULO I I I
Do Registro Civil
Art.12º Os nascimentos e óbitos, e os casamentos civis dos índios não integrados, serão registrados de acordo com a legislação comum, atendidas as peculiaridades de sua condição quanto à qualificação do nome, prenome e filiação.
Parágrafo único. O registro civil será feito a pedido do interessado ou da autoridade administrativa competente.
Art.13º Haverá livros próprios, no órgão competente de assistência, para o registro administrativo de nascimentos e óbitos dos índios, da cessação de sua incapacidade e dos casamentos contraídos segundo os costumes tribais.
Parágrafo único. O registro administrativo constituirá, quanto couber, documento hábil para proceder ao registro civil do alto correspondente, admitido, na falta deste, como meio subsidiário de prova.
CAPÍTULO I V
Das condições de trabalho
Art.14º Não haverá discriminação entre trabalhadores indígenas e os demais trabalhadores, aplicando-se-lhes todos os direitos e garantias das leis trabalhistas e de previdência social.
Parágrafo único. É permitida a adaptação de condições de trabalho aos usos e costumes da comunidade a que pertencer o índio.
Art.15º Será nulo o contrato de trabalho ou de locação de serviços realizados com os índios de que trata o art.4º, I.
Art.16º Os contratados de trabalho ou de locação de serviços realizados com indígenas em processo de integração ou habitantes de parques ou colônias agrícolas dependerão de prévia aprovação do órgão de proteção ao índio, obedecendo, quando necessário, a normas próprias.
§1º será estimulada a realização de contratos por equipe, ou a domicilio, sob a orientação do órgão competente, de modo a favorecer a continuidade da vida comunitária.
§2º Em qualquer caso de prestação de serviços por indígenas não integrados, o órgão de proteção ao índio exercerá permanentes fiscalização das condições de trabalho, denunciados os abusos e providenciando as providencias a aplicação das sanções cabíveis.
§3º O órgão de assistência ao indígena propiciará o acesso, aos seus quadros, de índios integrados, estimulando a sua especificação indigenista.
TÍTULO I I I
Das Terras dos Índios
CAPÍTULO I
Das Disposições Gerais
Art.17° Reputam-se terras indígenas:
I - as terras ocupadas ou habitadas pelos silvícolas, a que se referem os artigos 4º, IV, e 198, da Constituição;
II - as áreas reservadas de que trata o Capítulo III deste Título;
III - as terras de domínio das comunidades indígenas ou de silvícolas.
Art.18° As terras indígenas não poderão ser objeto de arrendamento ou de qualquer ato ou negócio jurídico que restrinja o pleno exercício da posse direta pela comunidade indígena ou pelos silvícolas.
§1º Nessas áreas, é vedada a qualquer pessoa estranha aos grupos tribais ou comunidades indígenas a prática da caça, pesca ou coleta de frutos, assim como de atividade agropecuárias ou extrativa.
§2º vetado.
Art.19º As terras indígenas, por iniciativa e sob orientação do órgão federal de assistência ao índio, serão administrativamente demarcadas, de acordo com o processo estabelecido em decreto do Poder Executivo.
§1º A demarcação promovida nos termos deste artigo, homologada pelo Presidente da República, será registrada em livro próprio do Serviço do Patrimônio da União (S.P.U) e do registro imobiliário da comarca da situação das terras.
§2º Contra a demarcação processada nos termos deste artigo não caberá a concessão do interdito possessório, facultado aos interessados contra ela recorrer à ação petitória ou à demarcatória.
Art.20° Em caráter experimental e por qualquer dos motivos adiante enumerados, poderá a União intervir, se não houver solução alternativa, em áreas indígenas, determinada a providência por decreto do Presidente da República.
§1º A intervenção poderá ser decretada:
a) para por termo à luta entre grupos tribais;
b) para combater graves surtos epidêmicos, que possam acarretar o extermino da comunidade indígena, ou qualquer mal que ponha em risco a integridade do silvícola ou do grupo tribal;
c) por imposição da segurança nacional;
d) para a realização de obras públicas que interessem ao desenvolvimento nacional;
e) para reprimir a turbação ou esbulho em larga escala;
f) para exploração de riquezas do subsolo de relevante interesse para a segurança e o desenvolvimento nacional;
§2º A intervenção executar-se-à nas condições estipuladas no decreto e sempre pór meios suasórios, dela podendo resultar, segundo a gravidade do fato, uma ou algumas das medidas seguintes:
a) contenção de hostilidades, evitando-se o emprego de força contra os índios;
b) deslocamento de grupos tribais de uma para outra área;
c) remoção de grupos tribais de uma outra área;
§3º Somente caberá a remoção de grupo tribal quando de todo impossível ou desaconselhável a sua permanência na área sob intervenção, destinando-se à camunidade indígena removida área equivalente à anterior, inclusive quanto às condições ecológicas.
§4º A comunidade indígena removida será integralmente ressarcida dos prejuízos decorrentes da remoção.
§5º O ato de intervenção terá a assistência direta do órgão federal que exercita tutela do índio.
Art.21° As terras espontânea e definitivamente abandonadas por comunidade indígena ou grupo tribal reverterão, por proposta do órgão federal de assistência ao índio e mediante ato declamatório do Poder Executivo, à posse e ao domínio pleno da União.
CAPÍTULO I I
Das terras Ocupadas
Art.22° cabe aos índios ou silvícolas a posse permanente das terras que habitam e o direito ao usufruto exclusivo das riquezas naturais e de todas as utilidades naquelas terras existentes.
Parágrafo único. As terras ocupadas pelos índios, nos termos deste artigo, são bens inalienáveis da União (artigos 4º, IV, e 198 da Constituição Federal)
Art.23° Considera-se pose do índio ou silvícola a ocupação efetiva de terra, que, de acordo com os usos, costumes e tradições tribais, detém e onde habita ou exerce atividade indispensável à sua subsistência ou economicamente útil.
Art.24° O usufruto assegurado aos índios ou silvícolas compreende o direito à posse, uso e percepção das riquezas naturais e de todas as utilidades existentes nas terras ocupadas, bem assim ao produto da exploração econômica de tais riquezas naturais e utilidades.
§1º Incluem-se, no usufruto, que se estende aos acessórios e seus acrescidos, o uso dos mananciais e das águas dos trechos das vias fluviais compreendidos nas terras ocupadas.
§2º É garantido ao índio o exclusivo exercício da caça e pesca nas áreas por ele ocupadas, devendo ser executadas por forma suasória as medidas de polícia que em relação a ele eventualmente tiverem que ser aplicadas.
Art.25° O reconhecimento do direito dos índios e grupos tribais à posse permanente das terras por eles habitadas, nos termos do artigo 198, da Constituição Federal, independerá de sua demarcação, e será assegurado pelo órgão federal de assistência aos silvícolas, atendendo à situação atual e ao consenso histórico sobre a antigüidade da ocupação, sem prejuízo das medidas cabíveis que, na omissão ou erro do referido órgão, tomar qualquer dos Poderes da República.
CAPÍTULO I I I
Das Áreas Reservadas
Art.26° A União poderá estabelecer, em qualquer parte do território nacional, áreas distintas à posse e ocupação pelos índios, onde possam viver e obter meios de subsistência, com direito ao usufruto e utilização das riquezas naturais indígenas, podendo organizar-se sob uma das seguintes modalidades:
a) reserva indígena; b) parque indígena; c) colônia agrícola indígena;d) território federal indígena;
Art.27° Reserva Indígena é uma área destinada a servir de habitat a grupos indígenas, com os meios suficientes à sua subsistência.
Art.28° Parque Indígena é a área contida em terra para posse dos índios, cujo grau de integração permita assistência econômica, educacional e sanitária dos órgãos da União, em que se preservem as reservas de flora e fauna e as belezas naturais da região.
§1º Na administração dos parques serão respeitadas a liberdade, usos, costumes e tradições dos índios.
§2º As medidas de polícia, necessárias à ordem interna e à preservação das riquezas existentes na área do parque, deverão ser tomadas por meios suasórios e de acordo com interesse dos índios que nela habitam.
§3º O loteamento das terras do parque indígena obedecerá ao regime de propriedade, usos e costumes tribais, bem como as normas administrativas nacionais, que deverão ajustar-se aos interesses das comunidades indígenas.
Art.29° Colônia agrícola é a área destinada à exploração agropecuária, administrada pelo órgão de assistência ao índio, onde convivam tribos acumuladas e membros da comunidade nacional.
Art.30° Território federal indígena é a unidade administrativa subordinada à União, instituída em região na qual pelo menos um terço da população seja formado por índios.
Art.31° As disposições deste Capítulo serão aplicadas, no que couber, às áreas em que a posse decorra da aplicação do artigo 198, da Constituição Federal.

CAPÍTULO I V
Das Terras de Domínio Indígena
Art.32° São de propriedade plena do índio ou da comunidade indígena, conforme o caso, as terras havidas por qualquer das formas de aquisição do domínio, nos termos da legislação civil.
Art.33° O índio integrado ou não, que ocupe como próprio, por dez anos consecutivos, trechos de terras inferior a cinqüenta hectares, adquirir-lhe-á propriedade plena.
Parágrafo único. O disposto neste artigo não se aplica às terras do domínio da União, ocupadas por grupos tribais, às áreas reservadas de que trata esta Lei, nem às terras de propriedade coletiva de grupo tribal.

CAPÍTULO V
Da Defesa das Terras Indígenas
Art.34° O órgão federal de assistência ao índio poderá solicitar a colaboração das Forças Armadas e Auxiliares da Polícia Federal, para assegurar a proteção das terras ocupadas pelos índios e pelas comunidades indígenas.
Art.35° Cabe ao órgão federal de assistência ao índio a defesa jurídica ou extrajudicial dos direitos dos silvícolas e das comunidades indígenas.
Art.36° Sem prejuízos do disposto no artigo anterior compete à União adotar as medidas administrativas ou propor, por intermédio do Ministério Público Federal, as medidas judiciais adequadas à proteção da posse dos silvícolas sobre as terras que habitam.
Parágrafo único. Quando as medidas judiciais previstas neste artigo, forem propostas pelo órgão federal de assistência, ou contra ele, a União será litisconsorte ativa ou passiva.
Art.37° Os grupos tribais ou comunidades indígenas são partes legítimas para a defesa dos seus direitos em juízo, cabendo-lhes, no caso, a assistência do Ministério Público Federal ou do órgão de proteção ao índio.
Art.38° As terras indígenas são inusucapíveis e sobre elas não poderá recair desapropriação, salvo o previsto no artigo 20.

TÍTULO I V
Dos Bens e Renda do Patrimônio Indígena
Art.39° Constituem bens do Patrimônio Indígena:
I - as terras pertencentes ao domínio dos grupos tribais ou comunidades indígenas;
II - O usufruto exclusivo das riquezas naturais e de todas as utilidades existentes nas terras ocupadas por grupos tribais ou comunidades indígenas e nas áreas a eles reservadas.
III - os bens móveis ou imóveis, adquiridos a qualquer titulo.
Art.40° São titulares do patrimônio indígena:
I - população indígena do País, no tocante a bens ou rendas pertencentes ou destinadas aos silvícolas, sem discriminação de pessoas ou grupos tribais;
II - o grupo tribal ou comunidades indígenas determinada, quanto à posse e usufruto das terras por ele exclusivamente ocupadas, ou eles destinadas;
III - a comunidade indígenas ou grupos tribal nomeados no título aquisitivo da propriedade, em relação aos respectivos imóveis.
Art.41° Não integram o Patrimônio Indígena:
I - as terras de exclusiva posse ou domínio do índio ou silvícola, individualmente considerandos, e o usufruto das respectivas riquezas naturais e utilidades;
II - a habitação, os moveis e utensílios domestico, os objetos de uso pessoal, os instrumentos de trabalho e os produtos da lavoura, caça, pesca e coleta ou do trabalho em geral dos silvícolas.
Art.42° Cabe ao órgão de assistência a gestão do Patrimônio Indígena propiciando-se, porem a participação dos silvícolas e dos grupos tribais na administração dos próprios bens, sendo-lhes totalmente confiado o encargo, quando demonstrem capacidade efetiva para o seu exercício.
Parágrafo único. O arrolamento dos bens do Patrimônio Indígena será permanentemente atualizado, procedendo-se à fiscalização rigorosa de gestão, mediante controle interno e externo a fim de tornar efetiva a responsabilidade dos seus administradores.
Art.43° A renda indígena é a resultante da aplicação de bens e utilidades integrantes do patrimônio Indígena, sob a responsabilidade do órgão de assistência ao índio.
§1º A renda indígena será preferencialmente reaplicada em atividades rentáveis ou utilizada em programas de assistência ao índio.
§2º A reaplicação prevista no parágrafo anterior reverterá principalmente em beneficio da comunidade que produziu os primeiros resultados econômicos.
Art.44° As riquezas do solo, nas áreas indígenas, somente pelos silvícolas podem ser exploradas, cabendo-lhes com exclusividade o exercício da garimpagem, faiscação e cata das áreas referidas.
Art.45° A exploração das riquezas do subsolo nas áreas pertencentes aos índios, ou domínio da União, mas na posse de comunidade indígenas, far-se-á nos termos da legislação vigente, observando o disposto nesta Lei.
§1º O Ministério do interior, através do órgão competente de assistência aos índios, representará os interesses da União, como proprietário do solo, mas a participação no resultado da exploração, as indenizações e a renda devida pela ocupação do terreno, reverterão em benéficos das índios e constituirão fontes de renda indígena.
§2º Na salvaguarda dos interesses do patrimônio Indígena e do bem estar dos silvícolas, a autorização de pesquisa ou lavra, a terceiros, nas posses tribais, estará condicionada a prévio entendimento com o órgão de assistência ao índio.
Art.46° O corte de madeira nas florestas indígenas consideradas no regime de preservação permanente, de acordo com a letra g e §2º, do artigo 3º, do Código Florestal, está condicionado à existência de programas ou projetos, para o aproveitamento das terras respectivos na exploração agropecuário, na industria ou no reflorestamento.
TÍTULO V
Da Educação, Cultura e Saúde
Art.47° É assegurado o respeito ao patrimônio cultural das comunidades indígenas, seus valores artísticos e meios de exploração.
Art.48° Estende-se à população indígena, com s necessárias adaptações, o sistema de ensino em vigor no País.
Art.49° A alfabetização dos índio far-se-á na língua do grupo a que pertençam, e em português, salvaguardado o uso da primeira.
Art.50° A educação do índio será orientada para a integração na comunhão nacional mediante processo de gradativa compreensão dos problemas gerais e valores da sociedade nacional, bem como do aproveitamento das suas aptidões individuais.
Art.51° A assistência aos menores, para fins educacionais, será prestada, quando possível, sem afastá-los do convívio familiar ou tribal.
Art.52° Será proporcionada ao índio a formação profissional adequada, de acordo com seu grau de culturação.
Art.53° O artesanato e as indústrias rurais serão estimulados, no sentido de elevar o padrão de vida do índio com a conveniente adaptação às condições técnicas nomeadas.
Art.54° Os índios têm direito aos meios de proteção à saúde facultados à comunhão nacional.
Parágrafo único. Na infância, na maternidade, na doença e na velhice, deve ser assegurada ao silvícola especial assistência dos poderes públicos, em estabelecimentos a esse destinados.
Art.55° O regime geral da previdência social será extensivo aos índios, atendidas as condições sociais, econômicas e culturais das comunidades beneficiadas.
TÍTULO VI
Das Normas Penais
CAPÍTULO I
Dos Princípios
Art. 56°. No caso de condenação de índio por infração penal, a pena deverá ser atenuada e na sua aplicação o juiz atenderá também ao grau de integração silvícola.
Parágrafo Único. As penas de reclusão e de detenção serão cumpridas, se possível, em regime especial de semiliberdade, no local de funcionamento do órgão federal de assistência aos índios mais próximo da habitação do condenado.
Art.57°. Será tolerada aplicação, pelos grupos tribais, de acordo com as instituições próprias, de sanções penais ou disciplinares contra os seus membros, desde que não revistam caráter cruel ou infamante, proibida em qualquer caso a pena de morte.
CAPÍTULO II
Dos Crimes Contra os Índios
Art.58° . Constituem crimes contra os índios e a cultura indígena:
I - escarnecer de cerimônia, rito, uso, costumes ou tradição culturais indígenas, vilipendiá-los ou perturbar, de qualquer modo, a sua prática. Pena - detenção de um a três meses;
II - utilizar o índio ou comunidade indígena como objeto de propaganda turística ou de exibição para fins lucrativos. Pena - detenção de dois a seis meses;
III - propiciar, por qualquer meio, a aquisição, o uso e a disseminação de bebidas alcoólicas, nos grupos tribais eu entre índios não integrados. Pena - detenção de seis meses a dois anos;
Parágrafo único. As penas estatuídas neste artigo são agravadas de um terço, quando o crime for praticado por funcionário ou empregado do órgão de assistência ao índio.
Art.59°. No caso de crime contra a pessoa, o patrimônio ou os costumes, em que o ofendido seja índio não integrado ou comunidade indígena, a pena será agravada de um terço.
TÍTULO VII
Disposições Gerais
Art.60°. Os bens e rendas do Patrimônio Indígena gozam de plena isenção tributária.
Art.61°. São extensivos os interesses do Patrimônio Indígena os privilégios da Fazenda Pública, quanto à impenhorabilidade de bens, rendas e serviços, ações especiais; prazos processuais, juros e custas.
Art.62°. Ficam declaradas a nulidade e a extinção dos efeitos jurídicos dos atos de qualquer natureza que tenham por objeto o domínio, a posse ou a ocupação das terras habitadas pelos índios ou comunidades indígenas.
§1º Aplica-se o dispositivo neste artigo às terras que tenham sido desocupadas pelos índios ou comunidades indígenas em virtude de ato ilegítimo de autoridade e particular.
§2º Ninguém terá direito a ação ou indenização contra a União, o órgão de assistência ao índio ou os silvícolas em virtude da nulidade e extinção de que trata este artigo, ou de suas conseqüências econômicas.
§3º Em caráter excepcional e a juízo exclusivo do dirigente do órgão de assistência ao índio, será permitida a continuação, por prazo razoável, dos efeitos dos contratos de arrendamento em vigor da data desta Lei, desde que a sua extinção acarrete graves conseqüências sociais.
Art.63°. Nenhuma medida judicial será concedida liminarmente em causas que envolvam interesse de silvícolas ou do Patrimônio Indígena, sem prévia audiência da União e do órgão de proteção ao índio.
Art.64°. Vetado
Parágrafo único. Vetado.
Art.65°. O Poder Executivo fará, no prazo de cinco anos, a demarcação das terras indígenas, ainda não demarcadas.
Art.66°. O órgão de proteção ao silvícola fará divulgar e respeitar as normas da Convenção 107, promulgada pelo Decreto nº 58.824, de 14 de julho de 1966.
Art.67°. É mantida a Lei nº 5.371, de 05 de dezembro de 1967.
Art.68° . Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Brasília, 19 de dezembro de 1973; 152º da Independência e 85º da República.
EMÍLIO G. MÉDICI
Alfredo Buzaid
Antônio Delfim Netto
José Costa Cavalcanti.
Publicado no Diário Oficial de 21 de dezembro de 1973.

ZULMIRA, POR LASAR SEGALL


Em Perfil de Zulmira a figura feminina está no primeiro plano, de costas, como em Torso/Ritmo. O fundo é abstrato, não em manchas, como em A Boba, mas numa construção geometrizada. Entre o fundo e a figura uma forma clara desenha-se em torno do tema. Marrons, terras e ocres trazem as mesmas luminosidades das obras deste percurso e recebem a interferência do lilás escuro, na roupa da negra.
As formas simplificadas, influências cubistas e abstracionistas, o desenrolar de planos e a ênfase visual nas temáticas fazem parte da linguagem desses modernistas. Lasar Segall enfatiza, ainda, os expressionismos de Di Cavalcanti e de Anita Malfatti.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Tempo

'Eu não sirvo de exemplo para nada, mas, se você quer saber se isso é possível, me ofereço como piloto de testes. Sou a Miss imperfeita, muito prazer. Uma imperfeita que faz tudo o que precisa fazer, como boa profissional, mãe e mulher que também sou: trabalho todos os dias, ganho minha grana, vou ao supermercado três vezes por semana, decido o cardápio das refeições, levo os filhos no colégio e busco, almoço com eles, estudo com eles, telefono para minha mãe todas as noites, procuro minhas amigas, namoro, viajo, vou ao cinema, pago minhas contas, respondo a toneladas de e-mails, faço revisões no dentista, mamografia, caminho meia hora diariamente, compro flores para casa, providencio os consertos domésticos, participo de eventos e reuniões ligados à minha profissão e ainda faço escova toda semana - e as unhas! E, entre uma coisa e outra, leio livros. Portanto, sou ocupada, mas não uma workaholic. Por mais disciplinada e responsável que eu seja, aprendi duas coisinhas que operam milagres. Primeiro: a dizer NÃO. Segundo: a não sentir um pingo de culpa por dizer NÃO. Culpa por nada, aliás. Existe a Coca Zero, o Fome Zero, o Recruta Zero. Pois inclua na sua lista a Culpa Zero. Quando você nasceu, nenhum profeta adentrou a sala da maternidade e lhe apontou o dedo dizendo que a partir daquele momento você seria modelo para os outros. Seu pai e sua mãe, acredite, não tiveram essa expectativa: tudo o que desejaram é que você não chorasse muito durante as madrugadas e mamasse direitinho. Você não é Nossa Senhora. Você é, humildemente, uma mulher. E, se não aprender a delegar, a priorizar e a se divertir, bye-bye vida interessante. Porque vida interessante não é ter a agenda lotada, não é ser sempre politicamente correta, não é topar qualquer projeto por dinheiro, não é atender a todos e criar para si a falsa impressão de ser indispensável. É ter tempo. Tempo para fazer nada. Tempo para fazer tudo. Tempo para dançar sozinha na sala. Tempo para bisbilhotar uma loja de discos. Tempo para sumir dois dias com seu amor. Três dias. Cinco dias! Tempo para uma massagem. Tempo para ver a novela. Tempo para receber aquela sua amiga que é consultora de produtos de beleza. Tempo para fazer um trabalho voluntário. Tempo para procurar um abajur novo para seu quarto. Tempo para conhecer outras pessoas. Voltar a estudar. Para engravidar. Tempo para escrever um livro que você nem sabe se um dia será editado. Tempo, principalmente, para descobrir que você pode ser perfeitamente organizada e profissional sem deixar de existir. Porque nossa existência não é contabilizada por um relógio de ponto ou pela quantidade de memorandos virtuais que atolam nossa caixa postal. Existir, a que será que se destina? Destina-se a ter o tempo a favor, e não contra. A mulher moderna anda muito antiga. Acredita que, se não forsuper, se não for mega, se não for uma executiva ISO 9000, não será bem avaliada. Está tentando provar não-sei-o-quê para não-sei-quem.Precisa respeitar o mosaico de si mesma, privilegiar cada pedacinho de si. Se o trabalho é um pedação de sua vida, otimo! Nada é mais elegante, charmoso e inteligente do que ser independente. Mulher que se sustenta fica muito mais sexy e muito mais livre para ir e vir. Desde que lembre de separar alguns bons momentos da semana para usufruir essa independência, senão é escravidão, a mesma que nos mantinha trancafiadas em casa, espiando a vida pela janela. Desacelerar tem um custo. Talvez seja preciso esquecer a bolsa Prada, o hotel decorado pelo Philippe Starck e o batom da M.A.C. Mas, se você precisa vender a alma ao diabo para ter tudo isso, francamente, está precisando rever seus valores. E descobrir que uma bolsa de palha, uma pousadinha rústica à beira-mar e o rosto lavado (ok, esqueça o rosto lavado) podem ser prazeres cinco estrelas e nos dar uma nova perspectiva sobre o que é, afinal, uma vida interessante'.(Martha Medeiros . Colunista Revista O Globo-

terça-feira, 15 de abril de 2008

DENGUE-VOCÊ VAI FICAR AÍ COMENDO MOSCAS ?


Desde 2007 a cidade de Piracicaba (SP) , tem conhecimento da solução para eliminar as larvas do Aedes Aegypit, transmissor da dengue que tem causado milhares de infecções e dezenas de mortes no Rio de Janeiro.Nos testes feitos no Centro de Controle de Zoonoses, na EscolaSuperior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq da USP), na Carnevalli Biotecnologia e na Escola de Engenharia de Piracicaba foi constatado que basta a adição de 5% de vinagre no recipiente com água para que as larvas sejam eliminadas.Em 2007 a cidade teve o registro de apenas 07 (sete) casos de dengue,todos vindo de outras cidades e estados. Que o exemplo de Piracicabae a aplicação da descoberta da ESALQ DA USP possa servir de exemplo para muitas outras cidades que gastam milhares de reais com equipamentos e mão-de-obra usados nos `fumacês' que dizimam as larvas.Ajude a divulgar essa solução tão eficiente e econômica.Vinagre é arma eficaz contra a dengue Por Rogério Verzignasse*Ácido acético diluído em água elimina as larvas do Aedes. Oprosaicovinagre, usado na culinária de todos os lares brasileiros, despontacomo um inimigo definitivo do Aedes aegypti, transmissor da dengue.Desde 2003, o engenheiro agrônomo Reinado José Rodella coordenou,emPiracicaba, uma série de pesquisas usando o condimento diluído na água contaminada com larvas do mosquito. O resultado foi impressionante. Confirmou-se, nos laboratórios, que o ácido acéticopresente no vinagre eliminou todas as larvas das amostras analisadas.Gasta-se muito com equipamentos e mão-de-obra usados nos `fumacês'que dizimam as larvas. "Bastaria que todos os brasileiros fossemorientados a usar o vinagre, um produto comum e sem qualquer contra-indicação", afirma Rodella. Nos testes feitos no Centro de Controlede Zoonoses, na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz(Esalq), na Carnevalli Biotecnologia e na Escola de Engenharia de Piracicaba foi constatado que basta a adição de 5% de vinagre no recipiente com água para que as larvas sejam eliminadas.

sábado, 12 de abril de 2008

THE BEEFCAKES BAND

A banda é de outro século.Das coquetes, das cocotas,das virgens,das chacretes,das blondons...
uma banda do carvalho, porra!
INTRUÇAO: não se agite antes de ouvir: tratamento geriatrico tridimensional radiofónico. Cremos em discos voadores, desde que sejam de viril.ops.. de vinil!
Traga seu avô, sua mãe e você venha com eles,PLEASE.
Nao se descabele, damos para todos.
Sim, a devida atençao necessaria.
kissis, honey
i see u later

FORUM SOCIAL DE ALGRE-ES

COM VOCES, VIDO DIRETAMENTE DO OUTRO SÉCULO... THE BEEFCAKES BAND !

sexta-feira, 11 de abril de 2008

BUSH É SATANISTA?

George W. Bush É Declaradamente Membro da Sociedade Secreta Iluminista Caveira e Ossos!
O atual presidente norte-americano é tão comprometido com a Nova Ordem Mundial quanto seu antecessor.
A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma formaAgora você está com a "THE CUTTING EDGE"
Resumo da Notícia: "Ingrediente Secreto", The Witness News, Curtis Dickinson, Editor, julho de 1999.
De acordo com Robert Goldsborough, do Washington Dateline, o governador George Bush tem um 'ingrediente secreto que o ajudará em seus esforços para se tornar o próximo presidente norte-americano - a participação em uma sociedade que é ainda mais secreta e restrita que a Maçonaria'. A sociedade é conhecida não-oficialmente pelo nome de Skull and Bones [Caveira e Ossos] e/ou A Ordem, e seus membros são normalmente conhecidos como 'Bonesmen'.
"A Ordem foi fundada na Universidade de Yale, em 1833, e a participação nela é uma tradição na família Bush. O governador Bush ingressou na Caveira e Ossos em 1968; seu pai, o ex-presidente George Herbert Walker Bush, ingressou em 1948; e seu avô, o ex-senador Prescott S. Bush, ingressou em 1917."
Que notícia terrível! Ser membro da Caveira e Ossos significa que a pessoa é totalmente Iluminista, pois essa ordem deriva diretamente do grupo Iluminista da Bavária fundado por Adam Weishaupt. Se você está insatisfeito com as políticas e atitudes anticristãs do presidente Clinton, não terá alívio com George W. Bush na presidência; ele não reverterá nenhum dos avanços à Nova Ordem Mundial que ocorreram sob a liderança do presidente Clinton, e provavelmente veremos mais avanços em outras áreas. Geralmente, quando os Illuminati querem um avanço na sociedade americana, tentam colocar um Democrata no poder, mas quando querem um avanço nas Relações Exteriores, tentam colocar um Republicano na presidência. Se George W. Bush foi escolhido para suceder o presidente Clinton, isso deve indicar que avanços significativos estão planejados na política internacional.
A Sociedade Secreta Caveira e Ossos - Um Rápido Estudo
Em programas anteriores afirmamos que a Nova Ordem Mundial não poderia ser concretizada se não fosse pelas intensas atividades das várias sociedades secretas em todo o mundo. Mencionamos uma sociedade secreta mundial, a Sociedade Irmandade da Morte, cujo símbolo é uma caveira com dois ossos cruzados.
A Sociedade Alemã da Irmandade da Morte é a Sociedade de Thule. Adolf Hitler ingressou nessa sociedade em 1919, tornando-se um adepto [um ocultista avançado], sob a liderança de Dietrich Eckhart. Posteriormente, a Sociedade de Thule selecionou Hitler como seu líder da Nova Ordem Mundial, como Eckhart revelou no seu leito de morte, dizendo, "Sigam Hitler, ele dançará, mas eu dei a melodia. Eu o iniciei na Doutrina Secreta, abri seus centros de visão, e lhe dei os meios de comunicar-se com os poderes." [Trevor Ravencroft, The Spear of Destiny (leia a resenha), pg 91]
Em agosto de 1990, o então presidente norte-americano George Bush anunciou que o mundo estava entrando em uma Nova Ordem Mundial. Bush é um adepto em uma Sociedade Americana de Irmanandade da Morte, a Skull and Bones [Caveira e Ossos], que existe na Universidade de Yale. Como mencionamos anteriormente, a Nova Ordem Mundial de Bush é virtualmente congênere à de Hitler; o ponto de conexão-chave é a participação comum em suas respectivas Sociedades de Irmandade da Morte. [Bill Cooper, Behold a Pale Horse (leia a resenha), pg 81; Anthony Sutton, Introduction to the Order, pg 7] O símbolo da Caveira e Ossos é também uma caveira com dois ossos cruzados, mas com o misterioso número '322' embaixo.
Ao iniciarmos nosso estudo, lembre-se que todos os membros da Caveira e Ossos são tão satânicos quanto era Adolf Hitler. Essa é uma premissa que deixa as pessoas extremamente chocadas, pois nem o ex-presidente Bush nem seu filho, o governador do Texas, George W. Bush, "parecem" como Adolf Hitler. Lembre-se, porém, da solene advertência de Jesus referente à enganação no fim dos tempos. "Acautelai-vos, que ninguém vos engane." [Mateus 24:4] Jesus repetiu essa advertência a respeito da enganação sem precedentes dizendo, "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." [Mateus 24:11]. Novamente, pela terceira vez, advertiu, "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." [Mateus 24:24] Quando Deus repete alguma coisa três vezes nas Escrituras, é porque está enfatizando aquilo o máximo possível.
Aqui, Deus está nos dizendo que no fim dos tempos, permitirá que o povo de Satanás perpetre a mais bem sucedida enganação da história. Você será uma das vítimas? Leia este artigo atentamente e dê ouvidos às advertências.
Vamos provar que a participação de George Bush e de seu filho, o governador do Texas, George W. Bush na Caveira e Ossos é idêntica ao satanismo de Adolf Hitler na Sociedade de Thule. Ambas essas sociedades secretas são idênticas, e praticam a mais tenebrosa Magia Negra para invocar os poderes satânicos.
A Sociedade Secreta de Thule - Uma Visão Geral
Vamos iniciar com uma rápida visão geral da Sociedade de Thule, começando com um estudo de suas práticas e da história relevante. Os membros eram satanistas que praticavam a Magia Negra - isso significa que estavam "unicamente preocupados em elevar suas consciências por meios de rituais para conhecer as inteligências malignas e não-humanas no universo; e obter de meios de comunicar-se com essas inteligências." [Ravencroft, pg 161].
Concentre-se nessa aparentemente inocente palavra, rituais. Os cristãos consideram ritual um serviço da igreja, e desse modo, não compreendem seu significado ocultista. O Dicionário de Nova Era define ritual como "uma cerimônia para restaurar o equilíbrio com a natureza... e trazer de volta a harmonia e o sagrado perdido." Lembre-se, estamos lidando com o mundo satânico, em que o bem é chamado de mal e o mal de bem. O sagrado mencionado aqui é um sagrado satânico. Os rituais são literalmente atividades proscritas destinadas a permitir que o poder demoníaco flua pelos participantes. Essas atividades são cânticos, orações encantatórias e ações cuidadosamente planejadas. O efeito tem um poder devastador, pois a força demoníaca vem sobre os participantes, provocando uma experiência espiritual falsificada que literalmente transforma suas vidas. Nunca despreze a palavra ritual, pois é uma palavra do poder satânico.
Os membros da Sociedade de Thule praticavam uma forma de magia sexual derivada de uma loja frequentada por Aleister Crowley, que era reconhecido como o maior adorador de Satanás do século XIX. "A origem dessa... magia medieval... pode ser rastreada ao maçom Robert Little, que fundou a Societas Rosicruciana, em 1865.... [Ravenscroft, Spear of Destiny, pg 164-65] Embora as perversões sexuais que eram praticadas sejam ofensivas demais para mencionar, os resultados não são. O autor Ravenscroft diz que "A indulgência nos rituais mais sadistas despertava uma visão penetrante no funcionamento das Inteligências do Mal e concedia poderes mágicos fenomenais." [Ibidem, pg 167] Essa é a Sociedade de Thule.
Revenscroft registra os efeitos em Hitler, "... a perversão sexual teve um lugar central em sua vida... uma perversão sexual monstruosa era o centro de toda sua existência, a fonte de seus poderes mediúnicos e clarividentes, e a motivação para todos os atos com os quais perpetrou uma vingança sadista contra a humanidade." [Ibidem, pg 171]
O ato final de Eckhart foi iniciar Hitler em um "ritual monstruoso e sadista de magia ... após o qual ele ficou sexualmente impotente. A impotência de Hitler tinha uma profunda base psicológica. Ele atingia a satisfação sexual por meio dos extremos do sadismo e do masoquismo..." [Ravenscroft, pg 155, 173]. Essa impotência provocou um golpe final devastador na estrutura psicológica de Hitler, tornando-o o assassino sadista que a história registra.
Procurando um Super-Homem Espiritual
Os membros da Sociedade de Thule acreditavam na "comunicação com uma hierarquia de super-homens - Os Chefes Secretos da Terceira Ordem" [Ibidem] A qualidade que torna esses seres super-homens era a espiritualidade ocultista. Além disso, criam na Doutrina Secreta, da senhora Helena Blavatsky, que ensina que certos super-homens sobreviveram à destruição da Atlântida com seus altos níveis de consciência intactos. Esses super-homens eram arianos. Essas duas crenças combinadas em uma por meio da Sociedade de Thule e de Adolf Hitler, culminaram nos campos de concentração nazistas. [Ibidem, pg 166] Quando um grupo de pessoas incorpora na sua estrutura de crenças espirituais que é inerentemente superior a outro grupo de pessoas, é inevitável que o genocídio seja promovido assim que possível.
A Sociedade de Thule mantinha regularmente sessões ocultistas, durante as quais os membros comunicavam-se com os demônios que se mascaravam de uma pessoa morta ou que simplesmente apareciam como o espíritos-guia das pessoas. Dietrich Eckhart, Alfred Rosenberg e Adolf Hitler invocavam a manifestação do Anticristo nas sessões mediúnicas do Grupo de Thule em Munique." [Ravenscroft, Spear of Destiny, pg 168] Echkart acreditava que recebera a revelação de seu espírito-guia que teria o privilégio de treinar o futuro Grande, o Anticristo. Desde o início, Eckhart acreditava que Hitler seria o Anticristo. Portanto, não escondeu dele nenhum conhecimento ocultista, ritual ou perversão em seus esforços de equipá-lo para sua tarefa. Quando o treinamento terminou, Hitler acreditava que tinha "renascido" com aquela força e decisão sobre-humanas que precisaria para cumprir seu mandato... ordenado para ele." [Ravenscroft, pg 93-94]. Hitler literalmente considerava essa sensação igual à experiência do novo nascimento de um cristão.
Mais Paralelos da Caveira e Ossos com a Sociedade de Thule, de Adolf Hitler
Vejamos agora os rituais e crenças da Caveira e Ossos. Pouco se sabe realmente sobre a Caveira e Ossos, pois o segredo desde que foi fundada em 1833 é tão completo quanto o de qualquer sociedade secreta no mundo. No entanto, ela possui todos os requisitos de uma verdadeira sociedade secreta:
Foi formada em segredo e todas as suas atividades são realizadas em segredo.
O ingresso é somente por convite. Os membros potenciais são cuidadosamente investigados para saber se são adequados, antes de serem convidados a participar.
A primeira noite do novo membro, que é chamado de iniciado, é criticamente importante. Ele jura obediência e lealdade total à sociedade secreta. Os compromissos são firmados sob juramentos sérios, alguns dos quais seriam mortais, se executados, exatamente como na Maçonaria. A primeira noite também é importante, pois prende o iniciado à sociedade por meio do ritual, dos juramentos e das confissões.
A Caveira e Ossos também incorpora atividades sexuais em suas práticas. "A morte ritualística do iniciado será tão medonha quanto o uso de esqueletos humanos e psicologia ritual puderem tornar..." [revista Esquire, "The Last Secrets of Skull and Bones', Ron Rosenbaum, pg 89] A perversão sexual faz parte da psicologia ritual. Ron Rosenbaum, autor do artigo da revista Esquire, disse que na noite de iniciação, "... se alguém pudesse escalar a torre de Weir Hall, o singular castelo diante do pátio da Caveira e Ossos, poderia ouvir estranhos gritos e gemidos vindos do interior do túmulo enquanto os quinze novos iniciados eram obrigados a passar pelo que soava como uma experiência traumática..." [Esquire, setembro de 1976, pg 86]
Além disso, os iniciados "deitavam-se nus em caixões e contavam seus mais profundos e ocultos segredos sexuais, como parte da iniciação." [Esquire, pg 85]. Essas experiências nos caixões incorporavam dor sexual e resultava em nascer de novo na Ordem, como mencionamos anteriormente, [Cooper, pg 95]. Os participantes recebem uma carga de forças poderosas, que transformam totalmente suas vidas. Esse tipo de ritual é satanismo clássico. Anton LaVey diz em seu livro The Satanic Rituals: Companion to the Satanic Bible [Os Rituais Satânicos: Livro Acompanhante para a Bíblia Satânica]:
"A cerimônia do renascimento ocorre em um grande caixão. É similar ao simbolismo do caixão que ... pode ser encontrado na maioria dos rituais nas lojas." [pg 57]
Não se engane sobre este fato: Qualquer organização que utilize esse ritual do caixão para simular o novo nascimento está praticando satanismo, incluindo a Caveira e Ossos.
A Caveira e Ossos acredita que na noite da iniciação, o iniciado "morre para o mundo e renasce para a Ordem..." [Esquire, setembro de 1977, pg 89] Lembra-se da crença de Hitler que tinha renascido após sua iniciação e o treinamento ritualístico? Esse termo é comum no satanismo. Durante a Campanha Presidencial em 1988, uma repórter da televisão perguntou ao vice-presidente George Bush se ele era um cristão. Ele inicialmente vacilou, mas depois respondeu, "Se você quer dizer, nascido de novo, então sim, sou um cristão". O então vice-presidente Bush respondeu de uma maneira que foi fiel à sua formação ocultista e ao mesmo tempo enganou os crédulos cristãos.
Da mesma forma como os cristãos nascidos de novo passam pelo ritual do batismo por imersão na água para demonstrar que morreram para o antigo estilo de vida e renasceram para uma nova vida, os ocultistas também têm um ritual para demonstrar a mesma transformação na vida. Rosenbaum continua sua exposição sobre a experiência do novo nascimento, "Então, entrar e sair do caixão é um jornada simbólica pelo outro mundo para renascer, o que ocorre no salão 322. Ali, a Ordem veste o cavaleiro recém-nascido com o traje especial, implicando que dali para a frente, ele se ajustará à missão da Ordem." [Ibidem, pg 89, 148] A descrição desse ritual é tão ocultista quanto qualquer outra que já li, e verdadeiramente revela que a Caveira e Ossos é satânica.
O Compromisso é Feito com os Objetivos de Satanás, Não com o País
Uma das facetas mais sérias desse ritual falsificado de novo nascimento é que o iniciado jura um compromisso à Ordem Secreta que transcende qualquer compromisso feito posteriormente na vida. O autor cristão Bill Cooper descreve esse fato perturbador sucintamente, "... os membros da Ordem (Caveira e Ossos) fazem um juramento que os exime de qualquer aliança a qualquer país, ou rei, ou governo, ou constituição, e isso inclui a negação de qualquer juramento subseqüênte que precisarem fazer. Eles juram compromisso somente com a Ordem e com seu objetivo de uma Nova Ordem Mundial.... de acordo com o juramento que Bush fez quando foi iniciado na Caveira e Ossos, seu juramento posterior ao ser empossado como Presidente dos Estados Unidos não significa nada." [Cooper, Behold a Pale Horse, pg 81-82]. Como o juramento do presidente ocorreu após o juramento feito na Caveira e Ossos, ele não vale o papel em que estava escrito. Esse tipo de compromisso é realmente poderoso. De fato, quando Ron Rosenbaum iniciou a pesquisa necessária para escrever o artigo para a Esquire, foi advertido sobre o poder da Caveira e Ossos, "O poder da Caveira e Ossos é inacreditável. Eles têm suas mãos em todas as alavancas de poder neste país."
Como o presidente Bill Clinton é membro da sociedade secreta Rhodes Society, também considera que seu compromisso maior é com essa Ordem, não com os Estados Unidos da América. Seu juramento como presidente também não significa nada para ele. Agora sabemos por que ele pôde fazer as coisas hediondas que fez desde que foi empossado, em 1993.
A única coisa importante com relação à Caveira e Ossos é seu objetivo de alcançar uma Nova Ordem Mundial. Em conjunção com essa compreensão, lembre-se de outra crença das sociedades secretas, a de que o fim justifica os meios. Nova Ordem Mundial foi também o nome da sociedade ariana utópica de Hitler. Em seus escritos e discursos, Hitler usava constantemente esse título da sua sociedade planejada uma vez que tivesse conquistado o mundo. Quando o presidente Bush usou o termo, Nova Ordem Mundial, em seu discurso em 16/8/1990, ao condenar a invasão iraquiana ao Kuwait, foi o segundo grande político do século XX a usar o termo. Hitler foi o primeiro.
Não se deixe enganar: A Nova Ordem Mundial de Bush e de Clinton é idêntica à de Hitler!
Raízes Diretas da Caveira e Ossos com os Iluministas Bávaros
Ao continuar com sua pesquisa, Rosenbaum encontrou fortes e inequívocos vínculos entre a Caveira e os Iluministas da Bavária. Os Iluministas bávaros eram parte dos Mestres dos Illuminati originais, que foram criados pelo ex-sacerdote jesuíta Adam Weishaupt. Primeiro, Rosenbaum descobriu documentos que detalhavam a origem da Caveira na Alemanha. Esses documentos diziam, "A Caveira é um capítulo de um corpo de uma Universidade Alemã..." O documento descrevia em profundidade seu relacionamento com essa sociedade secreta alemã (a Sociedade de Thule), o que levou à fundação da Caveira e Ossos, em 1832.
Em segundo lugar, Rosenbaum descobriu que, "acima dos muros em forma de arco, acima da cripta do salão sagrado da Caveira, o 322, há uma pintura de caveiras com símbolos maçônicos em volta. Acima dessa pintura há uma frase, em alemão, que diz, "Quem é o tolo, quem é o sábio, o mendigo, o rei? Seja pobre ou rico, todos são iguais na morte." Isso significa que somente as obras feitas nesta vida é que importam; na morte, todos os homem compartilham o mesmo destino. Essa frase é muito consistente com os ensinos das sociedades secretas, mostrando suas filosofias orientadas para as obras.
Terceiro, Rosenbaum descobriu uma "fotografia tenebrosa da sala do altar em uma das lojas maçônicas em Nuremburg que está intimamente associada com o Iluminismo. Tenebrosa porque no centro da sala do altar, à qual se chega passando-se por um corredor de esqueletos humanos pendurados, há um caixão, acima do qual estão ... uma caveira e ossos cruzados exatamente iguais ao arranjo do osso maxilar e dos fêmures no emblema oficial da Caveira e Ossos. {Finalmente}, a caveira e os ossos cruzados eram o selo oficial de outra loja Iluminista..." [Esquire, pg 88].
É também chocante observar que os guardas dos campos de concentração nazistas tinham esse emblema da Caveira e Ossos em seus uniformes. Novamente, temos uma vívida ligação entre a sociedade de Hitler com a Caveira e Ossos.
Sem dúvida, definimos que a Caveira e Ossos é uma Sociedade de Irmandade da Morte, que está vinculada diretamente aos Mestres dos Illuminati. Não é de se admirar que o presidente George Bush tenha proclamado a Nova Ordem Mundial.
Resultados Históricos da Busca da Nova Ordem Mundial por Adolf Hitler
Estudamos as filosofias comuns e os vínculos religiosos entre a Sociedade de Thule e a Caveira e Ossos. Precisamos agora estudar os resultados históricos da tentativa da Sociedade de Thule de estabelecer uma Nova Ordem Mundial. Após a Sociedade de Thule selecionar Adolf Hitler como seu líder para a Nova Ordem Mundial, enfrentou o problema da implementação prática desse objetivo.
Eles perceberam que seus planos para domínio mundial requeriam o controle do poder militar alemão; no entanto, as forças armadas são controladas por aqueles que detêm o poder político, e a Alemanha era uma democracia. Portanto, a Sociedade de Thule criou o Partido Nazista. Os espíritos-guia da Sociedade de Thule tornaram-se os espíritos-guia do Partido Nazista. Em apenas dez tumultuosos anos, Hitler galgou até o mais alto cargo político, a partir do qual ascendeu à posição de ditador absoluto em 1933. Em 1938, Hitler iniciou sua Solução Final para o problema judaico, dando início ao Holocausto. Em 1939, ele iniciou a Segunda Guerra Mundial, que durou até meados de 1945. Enquanto li os resultados a seguir, lembrei-me das palavras de Tiago, "Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte." Por volta de 1945, o pecado oculto concebido pela Sociedade de Thule tinha chegado à sua total conclusão. Estes são os resultado: [A fonte é The Webser Family Encyclopedia, volume 19, 1984, pg 492-3]
* Exércitos enormes foram mobilizados em todo o mundo:
Rússia - 12,5 milhões de homens
EUA - 12,4 milhões de homens
Alemanha - 10 milhões de homens
Japão - 6 milhões de homens
França - 5 milhões de homens
Grã-Bretanha - 4,7 milhões de homens
Itália - 4 milhões de homens
China - 3,8 milhões de homens
Canadá - 1,1 milhão de homens
Total mundial de homens mobilizados: 59,5 milhões.
O número total de mortos foi quase incompreensível:
Rússia - 10 milhões de soldados e 10 milhões de civis
Alemanha - 3 milhões de soldados e 500 mil civis
Japão - 2 milhões de soldados e 500 mil civis
Itália - 330 mil soldados e 80 mil civis
Grã-Bretanha - 350 mil soldados e 60 mil civis
França - 200 mil soldados e 200 mil civis
China - 1,3 milhão de soldados, não há estimativas sobre o número de civis
Polônia - 600 mil soldados e 5 milhões de civis
Estados Unidos - 390 mil soldados (a perda de vidas de civis foi muito pequena)
Total em perdas de vidas humana: 18,2 milhões de soldados e 16,3 milhões de civis, totalizando mais de 34 milhões de mortes. Quando você acrescenta os 18 milhões de mortes nos campos de concentração, verifica que mais de 52 milhões de pessoas pereceram como resultado final das práticas ocultistas e dos objetivos da Nova Ordem Mundial dessa Irmandade Alemã de Sociedade da Morte, a Sociedade de Thule. Os 6 milhões de judeus que morreram com a Solução Final de Hitler, representavam dois-terços da população judaica mundial.
A Segunda Guerra Mundial Armou o Cenário Para o Anticristo
Hitler chegou perto de ganhar a Segunda Guerra Mundial, mas o tempo de Deus ainda não estava esgotado. Entretanto, alguns dos efeitos resultantes da Segunda Guerra Mundial serviram para preparar o palco para o ímpeto atual em direção à Nova Ordem Mundial.
Em seu livro The Externalization of the Hierarchy [A Exteriorização da Hierarquia], Alice Bailey diz que o mundo precisa ser unido regionalmente antes de poder ser unido globalmente. Stalin repetiu esse conceito pouco antes de morrer, em 1953. A Segunda Guerra Mundial certamente forneceu o ímpeto para esse tipo de reorganização. O mundo foi reorganizado militarmente com a OTAN, na Europa, o Pacto de Varsóvia, na Europa Oriental, e a SEATO, na Ásia. A regionalização econômica também ocorreu seguindo o mesmo padrão. Diversas regionalizações culturais, econômicas e religiosas foram criadas desde a Segunda Guerra Mundial.
A forma infantil do Governo Global foi criada como as Nações Unidas, em 1948. Um esforço similar foi orquestrado após a Primeira Guerra Mundial, mas foi torpedeado pela Rússia czarista. Uma das primeiras ações das Nações Unidas foi criar a nação de Israel, cumprindo assim as profecias referentes ao retorno do povo de Israel à sua terra prometida nos últimos dias.
Progressos tecnológicos tremendos foram alcançados como parte do esforço de guerra. A bomba atômica foi criada, o avião a jato, o foguete e as telecomunicações modernas. O autor de Nova Era Allen Neuharth, em seu livro Nearly One World, diz que essas invenções levaram o mundo para o limiar do governo, economia e religião globais, isto é, a Nova Ordem Mundial.
Essa breve revisão dos efeitos pós-Segunda Guerra mostra claramente que muito foi feito para armar o palco para a Nova Ordem Mundial. Vamos agora revisar alguns dos objetivos que as sociedades secretas têm para a Nova Ordem Mundial. Tenha em mente que a Caveira e Ossos é a força motriz e é a "primeira entre as iguais" entre todas as outras sociedades secretas e todas as organizações abertas que estão compromissadas com essa nova ordem.
Um governo mundial - a única resposta para os problemas do homem.
Uma economia mundial.
Uma força militar global e permanente.
Uma religião mundial - As ações malignas do homem são historicamente atribuídas às divisões em muitas diferentes religiões. Portanto, muita ênfase está sendo colocada na reunificação em uma única religião. O atual Movimento Ecumênico está liderando as ações em busca desse importante objetivo. Em um seminário em Boston, em agosto de 1991, o diretor da Sociedade Teosófica da Nova Inglaterra afirmou que no momento apropriado na história, o papa católico romano viajará a Jerusalém para participar de uma conferência religiosa mundial. Em seu discurso, declarará que todas as religiões do mundo devem ser unificadas em uma só. Assim, o plano de Alice Bailey, definido há mais de cinqüenta anos, será cumprido, isto é, o Grande reinstituirá a Antiga Religião de Mistérios como a Religião da Nova Ordem Mundial. "Esses mistérios, quando restaurados, unificarão todas as fés." [The Externalization of the Hierarchy, pg 573, escrito em 1946.]
O Número de Mortes Provocadas Pelo Nazismo Multiplicado Por 72
Um dos planos mais básicos após a implantação da Nova Ordem Mundial é a redução drástica da população, dos atuais seis bilhões para somente dois bilhões, por volta do ano 2000 [Constance Cumbey, Hidden Dangers of the Rainbow (leia a resenha)]. Assim, o aborto e o controle da natalidade foram identificados desde cedo como necessários para iniciar a redução da população. A ênfase atual sobre os efeitos devastadores do homem sobre a Terra, sobre o aquecimento global e sobre a poluição destina-se a convencer as pessoas que somente unidos, a ação drástica por parte das Nações Unidas conseguirá salvar o planeta do colapso.
Entretanto, o ano 2000 está próximo. Como essa redução drástica será obtida em um prazo de tempo tão curto? A resposta básica é guerra.
Alice Bailey, em seu livro The Externalization of the Hierarchy, pg 548, diz que a bomba atômica será entregue ao Governo Global e será usada contra qualquer nação que se recusar a seguir a Nova Ordem Mundial.
Bill Cooper, em seu livro Behold a Pale Horse, cita um documento da sociedade secreta Bilderberg, que é um braço da Caveira e Ossos. "Como a maior parte do público não exercitará a restrição econômica... precisamos tomar o controle do mundo pelo uso das armas silenciosas da economia em uma forma de guerra silenciosa e reduzir os níveis perigosos de consumo até um nível seguro por meio de um processo benevolente de escravidão e de genocídio." [pg 49] Como alguém pode pensar que escravidão e genocídio sejam benevolentes? Esse era exatamente o pensamento de Adolf Hitler quando estava planejando sua Nova Ordem Mundial. Ele iria livrar o mundo de tudo o que era indesejável por meio da guerra benevolente. Vimos os resultados horríveis anteriormente; entretanto, os números são pequenos quando comparados com a morte planejada de quatro bilhões de pessoas.
Portanto, quando Jesus Cristo avaliar todas as ações no dia do juízo diante do Grande Trono Branco, provavelmente julgará a matança de quatro bilhões de pessoas durante a Nova Ordem Mundial de Bush e de Clinton como setenta e duas vezes mais merecedora de punição que os cinqüenta e tantos milhões de mortos durante a Nova Ordem Mundial de Adolf Hitler!
Neste ponto, você pode protestar dizendo que a Nova Ordem Mundial está sendo alcançada pacificamente. É verdade, e quando estiver totalmente implementada, cumprirá a profecia bíblica que diz:
"Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão." [1 Tessalonicenses 5:3]
Além disso, esses planos, se executados, também cumprirão a profecia bíblica em Apocalipse 6:4, que diz "E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada."
Assim, vemos que os objetivos da Nova Ordem Mundial das sociedades secretas, uma das quais é a Caveira e Ossos, quando completado, cumprirá muitas profecias bíblicas.
Informações Atualizadas em 18/9/2001
Durante a campanha presidencial de 2000, George W. Bush lançou muita luz sobre sua participação no passado e na atualidade na Caveira e Ossos. Em 1/8/2000, o candidato republicano George W. Bush foi entrevistado por Walter Isaacson na CNN. Essa reportagem, publicada no site de CNN, tem o título "George W. Bush: 'My Heritage is Part of Who I Am'". Os resultados para aqueles que têm o discernimento bíblico são chocantes e definitivos.
Durante a entrevista, Isaacson perguntou ao candidato a respeito da sua experiência na Caveira e Ossos. Essa foi a oportunidade perfeita para George W. Bush declararar seu rompimento com a Caveira e Ossos. Como revelamos anteriormente neste artigo, a Caveira e Ossos é profundamente satânica; sua sociedade alemã congênere, a Sociedade de Thule, treinou Adolf Hitler na mais profunda e tenebrosa Magia Negra satânica. Se George W. Bush fosse realmente um cristão nascido de novo, essa oportunidade foi perfeita para ele se arrepender de seu envolvimento passado e revelar corajosamente os planos anticristãos terríveis que a Caveira e Ossos impôs aos EUA nos últimos 170 anos. George W. Bush se arrependeu e rompeu suas ligações?
Não! Veja:
TIME: "Mas os senhores [George Bush e George W. Bush] certamente compartilharam a mesma formação. Além da Universidade Yale, até mesmo a Caveira e Ossos. O senhor sente algum desconforto ou arrependimento por ter ingressado em um clube secreto da elite, como a Caveira?"
Bush: "Nenhum desconforto ou arrependimento. Foi honroso. Eu estava indiferente. Não via a participação como uma grande herança familiar. Não encarei a coisa com toda essa seriedade."
TIME: "Desmistifique-a um pouco para aqueles que possam pensar que seja uma cruz entre a Loja Maçônica e a Comissão Trilateral. Seu pai compareceu à cerimônia de iniciação, como seu avô compareceu na iniciação dele?"
Bush: "Sem revelar todos os grandes segredos? Tenho alguns de meus antigos companheiros de clube que poderiam desmistificá-la imediatamente. Meu pai não me incentivou. Alguém que estava um ano à frente me incentivou. Houve uma cerimônia de admissão. Não me lembro se meu pai compareceu ou não. Acho que não."
Que resposta brilhante! Com apenas algumas frases curtas, George W. Bush enterrou todos os fatos mais profundos e tenebrosos sobre a Caveira e Ossos, dando uma resposta fria e quase leviana. Em vez de aproveitar essa oportunidade para realmente dizer a verdade sobre a Caveira e Ossos, e demonstrar seu arrependimento pela sua ligação passada com ela, e falar sobre suas aspirações anticristãs globais, ele simplesmente acrescentou sua participação nessa sociedade à ladainha geral das experiências que moldaram seu caráter e sua personalidade!
Essa resposta revela a verdade acerca de George W. Bush e a falta de credibilidade da sua afirmação de ser um cristão nascido de novo. Desde 1776, a presidência dos EUA é a posição política mais importante no mundo dos Mestres dos Illuminati. O símbolo ocultista da pirâmide incompleta no verso da nota de um dólar, com o Olho de Hórus [Lúcifer] no alto, revela a verdade sobre esse fato. Se alguém assumir o cargo e voltar-se contra os Illuminati, será assassinado.
Temos o exemplo de apenas um presidente que voltou-se contra os Iluministas durante o tempo em que exerceu o cargo; o nome dele era John F. Kennedy. Considere estes fatos, com o pano de fundo que Kennedy foi assassinado em novembro de 1963:
Primavera de 1963: Kennedy anunciou que iria retirar as forças norte-americanas da Guerra do Vietnã.
Setembro de 1963: Kennedy anunciou que traria 1.000 "garotos americanos" para casa até o natal.
12 de novembro de 1963 [dez dias antes de ser assassinado], o presidente Kennedy surpreendeu seus ouvintes na Universidade de Colúmbia ao declarar: "O elevado cargo de Presidente vem sendo usado para fomentar um plano para destruir as liberdades americanas, e antes de terminar meu mandato, preciso informar os cidadãos a respeito dessa situação." [Plague, Pestilence, and the Pursuit of Power: The Politics of Global Disease, de Steven Ransom, pg 103]
O presidente Kennedy estava planejando usar os poderes de seu cargo de presidente para informar o povo norte-americano a respeito do plano dos Iluministas de nos escravizar, e apenas dez dias depois, foi assassinado. Entretanto, esse assassínio, foi perpetrado de acordo com o número favorito dos Iluministas, o onze. Kennedy foi assassinado:
Em novembro, o décimo primeiro mês;
No dia 22 [11 x 2];
Em Dallas, que está situada no paralelo 33 [11 x 3];
Na Praça Dealey, o local em que havia uma antiga loja maçônica durante a época da Revolução para a libertação do Texas do domínio mexicano.
Kennedy foi assassinado com a assinatura acompanhante dos Iluministas, da mesma forma como o número 11 formou a assinatura Iluminista no ataque ao World Trade Center e ao Pentágono, em 11/9/2001. [Leia o artigo N1538, "Mais Assinaturas Ocultistas no Ataque às Torres Gêmeas e ao Pentágono".]
Se George W. Bush realmente fosse um cristão nascido de novo, teria seguido o mesmo rumo que Kennedy escolheu, revelar o plano dos Iluministas, que é patrocinado pela Caveira e Ossos. O fato de não ter feito nada semelhante, mostra ao cristão que tem discernimento tudo o que precisa saber a respeito de George W. Bush. Não há perdão sem arrependimento, e não vimos George W. Bush demonstrar arrependimento pelo seu envolvimento com a Caveira e Ossos.
Nenhum arrependimento. Agora você conhece a verdade acerca de George W. Bush. Você é corajoso o suficiente para ver essa verdade? Verdadeiramente, como diz o ditado, "o pior cego é aquele que não quer ver".
O tempo está realmente muito curto.
Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, leia a BIBLIA agora!

quinta-feira, 10 de abril de 2008

ROUPAS PINTADAS A MAO

1-PANTALONA 158.00
2-CANGA CURTA 48,00

3-CANGA LONGA


4-CAMISETE ADULTO 129,00



5-CANGA LONGA ADULTO 80,00




pedidos atraves do e mail zulmiragfontes@gmail.com.
prazo que entrego 60 dd
pagamento 50% no pedido
restante no ato da entrega.
55-28-35322249
até o seu alô!
beijitos
zz
mínimo 10 peças.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

A NOTICIA SENSACIONALISTA.


Vejo na TV o sensacionalismo criado pela mídia em um caso de família, aviltante e triste.

Não darei mais créditos que a noticia merece, e ao meu ver não merece crédito algum, coisa esquisita. Fico debulhando sobre o porque o sensacional nos mexe ao poço da alma:a família era comum como a sua e a minha; mas, não se sabe o porquê, uma loucura se aloja num repente na cabeça de um deles, familiares, e o terrível acontece.Também sabemos que nenhuma família é comum: comum a voce me causa estranheza.

Estas coisas acontecem duas vezes, uma o fato e outra na perpetuação dele, que também sem porquês, ecoam em nossas mente.-De quem foi a culpa? Qual é a verdade?porque uma noticia é sensacional?Sensacionalista?

nos seres humanos somos uma categoria comum aos olhos de todos. mas, de perto ninguém e doido.

de perto, com uma lente de aumento, todos temos ciência e loucura, prazer e sensatez,vestido ou nudez.alguns casos caem no gosto do publico porque eles pareciam tão normais. e o que difere o normal do diferente? O que difere Maquiavel da gente?Temos um imenso túnel sem explicação. o mesmo,que na contramao da noticia, ama ouvi-la e acompanha ao som do barulhinho de tal emissora. será que alguém é anormal?todos imensos loucos, ávidos de sangue para afirmar-mos depois: eu sabia, bem que eu desconfiava, ou eu não disse?

ai ai.... noticias sensacionais que disso nada têm. Insensatez da matéria burra, que enobrece o fato e devasta o ser humano e o que resta do modo humano de ser.Dispensa o diploma da faculdade de comunicaçao social. Não merecem palavras, espaço e nada. só uma prece, o resto, é para se esquecer.

Cartas para o Luciano Huck, por favor. Celzinho cordibituraçao, meu amigo, meu carro.


meus móveis , mortais.

meus pertences, atuais.

meus imóveis,quiças

meus pensamentos, jamais.